Clã Qiang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sáb Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Tópicos semelhantes
Quem é quem?
Marechal
OctaviusV
General
DarKratoS
Majores
"Lya"
Omerc2
SouthWolf
Capitães
Cross_69
hakkinenx
Lilithy15
Lunadil
niGht'z
Stargirl2
SwordXmax

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

5 participantes

Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por BlackAxE Qui maio 27, 2010 10:51 am

Bom já que Linnc postou um Tutorial com os Status e como obter Na Lug.
vou editar o meu Tópico e por apenas a Visualização das Armas e das Provas. e eliminar os meus outros posts.

OBS:
so peço pra que Ignorem
Fadas Evil/God 3,Hp,Mana,Skills,Roupas,Lvl,Locais e afins. pois não é na Lug.mais as Armas a Visualização são as mesmas.


☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Screenshotdasprovasdos7

Uploaded with ImageShack.us

Traduções:
Prove Of Fearless = Prova da Ousadia
Prove Of Courage = Prova da Coragem
Prove Of Stamina = Prova da Resistência
Prove Of Strength = Prova da Força
Prove Of Speed = Prova da Velocidade
Prove Of Technique = Prova da Astúcia
Prove Of Inteligence = Prova da Sabedoria


Besta
☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Bestainfernalcpia

Uploaded with ImageShack.us

Cajado

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Cajadoinfernalcpia

Uploaded with ImageShack.us

Espada Dupla
☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Espadaduplainfernalcpia

Uploaded with ImageShack.us

Espada Mágica
☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Espadamgicacpia

Uploaded with ImageShack.us


Garra
☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Garrainfernalcpia

Uploaded with ImageShack.us

Lança


☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Lanainfernalcpia

Uploaded with ImageShack.us

Martelo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Marteloinferalcpia

Uploaded with ImageShack.us






Última edição por BlackAxE em Seg maio 31, 2010 8:28 pm, editado 9 vez(es)
BlackAxE
BlackAxE
Ex-membro

Mensagens : 194
Pontos : 5444
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 33
Localização : Recife-PE

Ficha do personagem
Nome: BlackAxE
Classe: Bárbaro
Level: 89

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 2:53 pm

Lol, meu post foi excluído! Me diz Black, qual o intuito de divulgar armas que não existem no servidor oficial? Só lembrando, divulgar assuntos de servidores piratas é contra as regras do fórum:

Regras do Fórum escreveu:• Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar servidores piratas:
1 ocorrência: o acesso do autor será bloqueado permanentemente.
A propósito, isso de excluir mensagens já deu o que tinha que dá. Não me faça levar as regras do fórum ao pé da letra. Meu post não tinha motivo nenhum pra ser excluído e você podia muito bem editar o seu primeiro post e acrescentar as outras armas ao invés de ficar dando double post, triple post, etc., e excluindo tudo o que aparece no caminho.^^

Tome mais cuidado com suas ações se não quiser ter esse tópico excluído com todo o seu "trabalho" em mantê-lo.

Obs.: Retirado os poderes de moderação dos capitães até a Reunião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por HugorXD Qui maio 27, 2010 4:59 pm

legal mas, sao armas custom? entao pra q botar q a gente joga no oficial? ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Icon_scratch


obs ele tbm ando deletando mensagens minhas, ao todo foram mais d 20 deletadas
HugorXD
HugorXD
Ex-membro

Mensagens : 381
Pontos : 5567
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27
Localização : União dos Palmares - Alagoas

Ficha do personagem
Nome: HugorXD
Classe: Bárbaro
Level: 78 oO

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por OctaviusV Qui maio 27, 2010 5:51 pm

Em relação as armas dos sete sábio elas existem sim no pw oficial, e alguns ricos do server ja possuem algumas delas.

Detalhe, pra possui uma arma dessa tem que ficar diabético, isso é, usar muito doce de casamento, muito mesmo pra possuir muita fama. Alguns jogadres ricos do server possuem delas, só não vi ainda nenhum wr usando as espadas duplas, mas ja a espada mágica e a besta ja vi com alguns jogadores.

Em relação aos tópicos serem apagados em relação aos flooders, permissões de líderes, aceitação de pessoas que não são do clã no forum, e outras coisas mais relacionadas à ordem no forum, vamos discustir isso na nossa proxima reunião.

Também espero que nessa proxima reunião não seja vergonhosa como foi na última reunião, pq senão, as decisões serão tomadas por mim, apenas por mim e informadas ao clã. E as reuniões serão extintas.
OctaviusV
OctaviusV
Qiang's Marechal
Qiang's Marechal

Mensagens : 303
Pontos : 5630
Reputação : 48
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 47
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Nome: OctaviusV
Classe: Guerreiro(a)
Level: 101

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por Allyson Qui maio 27, 2010 6:36 pm

O nivel necessario das armas sao 150? Nao entendi bem como alguns usam no pwbr? Quanto de fama eh necessário? E quanto de grana? Pls mais informações
Allyson
Allyson
Ex-membro

Mensagens : 216
Pontos : 5377
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por OctaviusV Qui maio 27, 2010 7:52 pm

Não tenho certeza ao certo, mas se não me falhe a memória, no pw oficial o lvl necessário pra uso dessas armas é lvl 90 ou 100 e precisa de 31.000 de fama ou 21.000, o gasto maior são com os doces de casamento pra se conseguir essa fama toda. E ao se conseguir essa fama irá gastar comprando as provas que se consegue nas feiras da cdd ou fazendo diferentes atividades no pw, como corrida, arena, palacio dos dragões, etc. Acredito que como se trata de um post em construção o Black deve corrigir essas armas para o server oficial e corrigir o level das armas.
O marechal anterior do arsenal, o Ylkzair, possuia uma arma dessa, assim como Thaory e Milk (só jogadores ricos), também ja vi com alguns jogadores a espada mágica.

Vou tentar conseguir as informações exatas e vou editar esse meu post.

Corrigido por Linc no Tópico abaixo e em outro tópico as armas como estão no server oficial. Como eu disse elas existem só precisavam de umas alterações e se pra Linc comprar esse tanto de doces pra conseguir esse tanto de fama é fácil, já que pra esse tanto de fama só com doce mesmo (dg, insignia, quests, não dão nem pro caldo) parabéns ao nosso clã temos mais um rico no server. Aproveita Linc e me da 100kk de presente, ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Fresse . ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Icon_cheers


Última edição por OctaviusV em Sex maio 28, 2010 12:03 pm, editado 1 vez(es)
OctaviusV
OctaviusV
Qiang's Marechal
Qiang's Marechal

Mensagens : 303
Pontos : 5630
Reputação : 48
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 47
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Nome: OctaviusV
Classe: Guerreiro(a)
Level: 101

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 11:04 pm

Lol, olhem os adds das armas! São diferentes das dos 7 sábios. Elas são cópias delas, mas com adds a mais e valores de ataque diferentes. Isso inclusive, eu tinha escrito no meu post que foi deletado.

Depois eu posto um guia de armas dos 7 sábios de verdade que tem no fórum da LUG aí vocês vão ver que NÃO SÃO ESSAS.

Mas só pra dar uma informação básica sobre a arma dos 7 sábios, se precisa ter level 90 e 35k de fama. E ao contrário do que foi falado, a fama é a parte mais fácil de conseguir pra fazer essa arma (apesar de dar um bom gasto). O difícil mesmo são as provas, que tem que conseguir uma de cada e são tensas pra achar e/ou caras. As que mais se vê são a Zi Ya (espada mágica) e a besta, como o OV falou. Isso é mais porque a Zi Ya é ótima (1); quase todos os archers almejam 200k de fama, e pra isso, tem que passar pelo 35k (2); e por dos ítens de fama pra guerreiros, apenas o Machado de 200k é útil. O benefício a vingança da Xuan De pode até parecer atrativo, mas é muito raro acontecer e o efeito de regenerar 5% não é significativo. Existem outras opções bem melhores se tratando de espadas duplas. E o martelo, já vi um povo usando no Cygnus mesmo. Não é lá essas coisas, o efeito da espatifante o deixa bem inferior aos machados de insanidade ou supremo de pan gu. E o punho, é simplesmente ridículo. Compensa muito mais usar a garra de moon do 95 até pegar o de dusk do 100. Outro que as vezes eu vejo é esse cajado, que é muito bom, e várias feitis do server usam.

Edit
(preço das provas atualizado, isso se você achar a quantidade que precisa, o que é MUITO difícil; muito mesmo - começando por 10 insígnias intrépidas -):
Bravura (Intrépida): 55kk
Coragem (Bravura): 80kk
Sabedoria: 10kk
Habilidade: 5kk
O resto é praticamente obrigação pegar, por que são fáceis demais '-' (Poder, Paciência e Velocidade)
- by ZigfrieD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por Allyson Sex maio 28, 2010 6:27 pm

o cubo da o de habilidade, tenho 2, e esta sendo vendido entre 1kk e 1.5kk na cdd, soh pra correcao do valor descrito por zig
Allyson
Allyson
Ex-membro

Mensagens : 216
Pontos : 5377
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por Convidad Dom maio 30, 2010 10:07 am

Eu tenho 6 da velocidade. Alguém quer? (resposta: ninguém)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por HugorXD Dom maio 30, 2010 11:53 am

se o linnc eh tao rico assim q eh facil conseguir essa fama toda me da 1 dragao infernal, um leao dourado e meu set dusk 7x como presente d aniversario atrasado ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Fresse


PS: tbm gostaria d um amuleto em forma de cavalo e couro do rei touro 4 slots com 4 pedras n 9 d hp de preferencia ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Fresse
HugorXD
HugorXD
Ex-membro

Mensagens : 381
Pontos : 5567
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27
Localização : União dos Palmares - Alagoas

Ficha do personagem
Nome: HugorXD
Classe: Bárbaro
Level: 78 oO

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

Essas armas só podem ser adquiridas no nv 90 e com 35.000 de fama No Sete Sábios mais os materiais que ele pede.


Prove Of Fearless = Prova da Ousadia
Prove Of Courage = Prova da Coragem
Prove Of Stamina = Prova da Resistência
Prove Of Strength = Prova da Força
Prove Of Speed = Prova da Velocidade
Prove Of Technique = Prova da Astúcia
Prove Of Inteligence = Prova da Sabedoria

Que hj em dia fica entre 100kk~150kk para comprar todos esses materiais
7ton7
7ton7
Qiang's Soldado

Mensagens : 8
Pontos : 4439
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Nome: FrancKx
Classe: Bárbaro
Level: 1

Ir para o topo Ir para baixo

☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼ Empty Re: ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos