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EXPERIENCIA EM COMBATE
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Clã Qiang :: As classes :: Arqueiros
Página 1 de 1
EXPERIENCIA EM COMBATE
Achei este tópico muito interessante e estou compartilhando com todos do clã!
Para TW não tem muito segredo (eu acho), basta ficar no ponto mais longe que voce conseguir, e sair distribuindo skills. (principalmente em magos e sacerdotes ou em quem está com pouco hp)
Mas existem momentos, em arena, em pvp ou até mesmo em TW, em que é necessário entrar no campo de batalha, frente à frente ao inimigo, o Légolas do senhor dos anéis é minha inspiração, ele é bom tanto de longe quanto na linha de frente.
Vou deixar algumas das minhas expeciências em batalha.
Contra feiticeiras.
Acho que muitas pessoas de outras classes acham a feiticeira mais "chata" que arqueiros, nós temos esquiva, mas elas atacam em dupla sempre.
Barreira de asa é minha primeira skill, se for pet terrestre eu saio do chão, caso contrario fico onde estou mesmo.
De nada adianta mirar no pet, eu tento após a barreira de asa, utilizar a flecha de impacto na feiticeira, se o stun pegar, já meio caminho andado.
Como feiticeiras possuem uma defesa magica boa, os raios não irão adiantar muito, então após o stun eu tento utilizar flecha letal, se estiver perto utilizo o golpe de asa, depois uso a flecha repulsora, que não empurra mas o dano é bom.
Com esta sequencia, e mais duas flechas simples, consegui derrotar a maioria das feiticeiras que enfrentei com o lvl proximo ao meu.
Contra Guerreiros
Muitas foram as vezes que consegui eliminar guerreiros até 3 ou 4 lvls mais fortes que eu, sem precisar correr.
Contra guerreiros de machado eu fico parado, guerreiros de machado não conseguem me acertar muito, então utilizo barreira de asa como primeiro ataque,
em seguida tento dar stun com a flecha de impacto, depois céu lamuriante, pra diminuir a defesa metal dele, em seguida trocao cadente, trovao em area, trovao cadente, trovao em area, até ele morrer.
Guerreiros de lança e espada foram os que mais me deram trabalho, contra eles, barreira de asa logo de cara, flecha inspirada para deixá-lo imovel.
com o inimigo imóvel, eu utilizo flecha glacial e me afasto, em seguida céu lamuriante, trovao cadente, trovao em area. Se não errar nenhuma skill, com essa sequencia consigo deixar o guerreiro com 10 ou 20% de hp, mas eles tem uma skill que recupera hp, então eu tento paralizar ou stunar, me afasto e dou mais trovao.
Contra barbaros.
Não posso deixar minhas experiências por que não foram muito boas.
Contra sacerdotes.
Contra sacerdotes também tive poucos finais felizes, mas posso deixar pelo menos a dica que trovão não funciona muito bem neles.
Após a barreira de asa (que geralmente dura um ou dois ataques apenas), tento dar stun, flecha letal e ataques normais.
Contra magos.
Esse sim eu posso falar que sempre tive final feliz, pelo menos contra magos com lvl próximo ao meu.
Contra magos eu utilizo barreira de asa de inicio (ela me acompanha sempre).
Após a barreira de asa, flecha letal, flecha de impacto e flechas simples.
Desta forma, geralmente consigo matar o mago antes que a barreira de asa se desfaça.
Contra arqueiros.
Acho que o que der mais criticos ganha o combate.
Claro que nem sempre é possivel utilizar uma sequencia pronta sempre que entrar em um duelo, mas a base do ataque pode garantir uma vitória ou uma derrota.
Por favor comentem, as formas de ataque que descrevi acima com certeza não são as únicas.
Se falei besteira, pode deixar comentáriao que vai ser muito útil.
Para TW não tem muito segredo (eu acho), basta ficar no ponto mais longe que voce conseguir, e sair distribuindo skills. (principalmente em magos e sacerdotes ou em quem está com pouco hp)
Mas existem momentos, em arena, em pvp ou até mesmo em TW, em que é necessário entrar no campo de batalha, frente à frente ao inimigo, o Légolas do senhor dos anéis é minha inspiração, ele é bom tanto de longe quanto na linha de frente.
Vou deixar algumas das minhas expeciências em batalha.
Contra feiticeiras.
Acho que muitas pessoas de outras classes acham a feiticeira mais "chata" que arqueiros, nós temos esquiva, mas elas atacam em dupla sempre.
Barreira de asa é minha primeira skill, se for pet terrestre eu saio do chão, caso contrario fico onde estou mesmo.
De nada adianta mirar no pet, eu tento após a barreira de asa, utilizar a flecha de impacto na feiticeira, se o stun pegar, já meio caminho andado.
Como feiticeiras possuem uma defesa magica boa, os raios não irão adiantar muito, então após o stun eu tento utilizar flecha letal, se estiver perto utilizo o golpe de asa, depois uso a flecha repulsora, que não empurra mas o dano é bom.
Com esta sequencia, e mais duas flechas simples, consegui derrotar a maioria das feiticeiras que enfrentei com o lvl proximo ao meu.
Contra Guerreiros
Muitas foram as vezes que consegui eliminar guerreiros até 3 ou 4 lvls mais fortes que eu, sem precisar correr.
Contra guerreiros de machado eu fico parado, guerreiros de machado não conseguem me acertar muito, então utilizo barreira de asa como primeiro ataque,
em seguida tento dar stun com a flecha de impacto, depois céu lamuriante, pra diminuir a defesa metal dele, em seguida trocao cadente, trovao em area, trovao cadente, trovao em area, até ele morrer.
Guerreiros de lança e espada foram os que mais me deram trabalho, contra eles, barreira de asa logo de cara, flecha inspirada para deixá-lo imovel.
com o inimigo imóvel, eu utilizo flecha glacial e me afasto, em seguida céu lamuriante, trovao cadente, trovao em area. Se não errar nenhuma skill, com essa sequencia consigo deixar o guerreiro com 10 ou 20% de hp, mas eles tem uma skill que recupera hp, então eu tento paralizar ou stunar, me afasto e dou mais trovao.
Contra barbaros.
Não posso deixar minhas experiências por que não foram muito boas.
Contra sacerdotes.
Contra sacerdotes também tive poucos finais felizes, mas posso deixar pelo menos a dica que trovão não funciona muito bem neles.
Após a barreira de asa (que geralmente dura um ou dois ataques apenas), tento dar stun, flecha letal e ataques normais.
Contra magos.
Esse sim eu posso falar que sempre tive final feliz, pelo menos contra magos com lvl próximo ao meu.
Contra magos eu utilizo barreira de asa de inicio (ela me acompanha sempre).
Após a barreira de asa, flecha letal, flecha de impacto e flechas simples.
Desta forma, geralmente consigo matar o mago antes que a barreira de asa se desfaça.
Contra arqueiros.
Acho que o que der mais criticos ganha o combate.
Claro que nem sempre é possivel utilizar uma sequencia pronta sempre que entrar em um duelo, mas a base do ataque pode garantir uma vitória ou uma derrota.
Por favor comentem, as formas de ataque que descrevi acima com certeza não são as únicas.
Se falei besteira, pode deixar comentáriao que vai ser muito útil.
Última edição por Feinho em Qua Dez 02, 2009 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Feinho- Ex-membro
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Final feliz...
"Lya"- Qiang's Major
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Duas coisas quando se enfrenta sacer (by me):Feinho escreveu:
Contra sacerdotes.
Contra sacerdotes também tive poucos finais felizes, mas posso deixar pelo menos a dica que trovão não funciona muito bem neles.
Após a barreira de asa (que geralmente dura um ou dois ataques apenas), tento dar stun, flecha letal e ataques normais.
1- Se deixar acumular cura, já era, você perdeu, you has defeated, you lose. Como a maioria acumula enquanto está na contagem (no 3, 2, 1, começa), você está lascado.
2- Qualquer um que enfrente arqueiro vai querer ficar o mais perto possível do arqueiro, pra reduzir o dano dos ataques pela metade. Como a maioria dos sacers só investe em nerfs a partir do 7x, você não correrá o risco de levar sono e aí dá pra correr (os sacers são bem lerdinhos) usando flecha glacial de preferência. O sacer provavelmente vai querer lançar tornado pra dar slow, mas aí estarão os 2 com slow e ai o archer ganha.
Se o sacer acumulou cura, fuja! Espere os 15 segundos da cura pra começar a atacar. Se ele ativar a barreira, fuja também, pois você só vai se ferrar se querer atacar a barreira. E sempre que ver que ele está tentando se curar, ataque (volte ao ponto 1). Não deixe ele acumular cura nunca!
Última edição por Hikyfune em Qui Dez 03, 2009 8:08 am, editado 1 vez(es)
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Experiência em Combate
Linnc, estamos de relações cortadas até daqui a pouco
Vou sentir muito por isso, mas foi a gota d'água pelo fato de vc ter entregue os pontos do sacer....rsrsrsrsrs
Vou sentir muito por isso, mas foi a gota d'água pelo fato de vc ter entregue os pontos do sacer....rsrsrsrsrs
IZYS- Ex-membro
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Experiência em Combate
Pronto Linc!
Estamos de bem de novo
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Entregou o ouro de como ganhar das feiticeiras srsrs....
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
E contra mago hein?
rsrsrsrrs
rsrsrsrrs
Bela20- Qiang's Major
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Bela20 escreveu:E contra mago hein?
rsrsrsrrs
Pronto, respondido. ^^
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Bela20- Qiang's Major
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
HeHeHeHeHeHeHeHeHe...
"Lya"- Qiang's Major
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
feinho torvao cadente naum funciona com sacer pq sua maior def e de metal e tbm se eu nao me engano a maestria de metal ajuda ^^
mais vlw pelas dicas.... ajudo muito.
Obs: faz um tempao que tem esse topico e eu so vi hj
arqueiro contra arqueiro.....kkkkkkkkkkk dificil.....
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Obs: faz um tempao que tem esse topico e eu so vi hj
arqueiro contra arqueiro.....kkkkkkkkkkk dificil.....
dragonP- Ex-membro
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Huum mto bom.. + nem adiante pq sacer é lerdo mesmo ¬¬' kem tem a skill de daimon ou boticario sei lá dá uma pekena ajuda né
volta e meia ov ker me matar em dg e o que faço? Corro! kkkkkkkkk
volta e meia ov ker me matar em dg e o que faço? Corro! kkkkkkkkk
FabioPs- Ex-membro
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nosssa!!!
apaga apaga !!! dessse jeito todos vão saber como me matar rsrrsrsrsrs '.'
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k
persiste a teimosia, pq todos os archer ficam usando atekes magicos em em classes mágicas.
em clases mágicas tem q atacar com o mais forte dos poder fisico
contra classe física tem q usar atake mágico
dependendo do atake pod dar HK
em clases mágicas tem q atacar com o mais forte dos poder fisico
contra classe física tem q usar atake mágico
dependendo do atake pod dar HK
Sthrenght1- Ex-membro
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
kkkkk, gostei de como ir num wr de espada, só que isso só serve pra wr que tenham levado um dc e pra isso ele vai ter que ficar parado, sem dar sequencias de stuns no archer e sem usar onda crescente (imune a stun e paralisia).
Acho legal essas experiências, mas vale salientar que pra dar certo o wr tem que estar parado sem usar onda crescente e sem stunar o archer.
Acho legal essas experiências, mas vale salientar que pra dar certo o wr tem que estar parado sem usar onda crescente e sem stunar o archer.
OctaviusV- Qiang's Marechal
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e
poxa... talvez o inimigo seja legal com vc...e ele deixe vc matar ele
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
pra matar sacer so pegar ele de costa hsuahsuahsuashuash
dragonP- Ex-membro
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Ov gogogogogo x1 quero testar em vc xD
KaNda- Qiang's Soldado
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Moças... Onda Crescente? Águia ascendente... Ninguém mais é stunado, de resto depende do desenrolar do embate...
Quanto a só usar ataque físico em classe mágica e ataque mágico em classe física... vejo que tem muita água pra passar por essa ponte... mas vamos lá.
1º - Um wr 9x+ provavelmente terá muitas pedras de defM no seu set lhe conferindo uma defM razoável, que é maximizada pelo uso do Sutra Interior , o que deixa as defesas do wr quase equivalentes, logo você deve bater onde tem menos defesa que é exatamente.... física, rsrs, mas uns podem dizer: "mas se reduzir a defM de metal dele pela metade vai causar mais dano e blá, blá, blá, jovens puxadores de cordinha, contra um wr cada segundo importa, vc pode até reduzir a defM de metal dele com a "dança bailarínica hipnótica" que é a conjuração do Céu Lamuriante, mas vai ser stunado depois e perder uma preciosa chance de inflingir sérios danos no wr com simples aqueses físicos, sim físicos não errei... e diante de tais danos um wr que queria sobreviver mais alguns instantes será força do a usar potes, boticários ou gastar seu precioso chi com Guerreiro Ajudante de Buda , já diminuindo o arsenal de stuns.
Portanto contra wr, observe e saiba reconhecer os status do target, isso ajuda a decidir qual melhor curso de ação tomar.
2º - Usar ataques mágicos em classes mágicas, a primeira coisa a se fazer é "estudo de campo", conheça bem seu inimigo existem muitas excentricidades no mundo de Pan Gu, como os sacerdote de set leve, as feiticeiras tanto de set leve quanto de set pesado (existem umas até com arco ), é bom você saber com que tipo de char está lidando, para só então saber como agir, o PvP começa bem antes do primeiro ataque.
Voltando... realmente não tem muito segredo se a classe for totalmente mística, mago você bate, feit você bate (pode ser na covardia mesmo, dane-se pra elas e seus pets bugados infelizes dos infernos), sacer você bate... mas ei, espera um pouco e o que ouve com a história de ataques mágicos em classes místicas?
Calma , já vou responder... mas antes tenho que dar alguns exemplos... o mago quando começa a apanhar pra um archer se ele conseguir, ele sai do alcance com o uso de Terra Móvel , mas já serviu ao seu propósito, matar ou tirar do combate (nesse caso só por um tempo, ele vai se curar e voltar com certeza, magos são sem vergonha, rsrs) nesses aí... pode esquecer ataques mágicos, a própria natureza marcou esses "canhões de vidro", eles podem de tar hk com a mesa facilidade com que podem levar.
Ahh, as feiticeiras... selvagens portadoras de companheiros domesticados que diga-se de passagem tornam a vida de qualquer um um inferno (coloca o pet pra bater e corre até o infinito...@#$%$#). Elas ao se verem sendo alvejadas por um archar além de se defenderem com seu animais profanos, caso disponham de 2 barras de chi costumam utilizar sua famosa Barreira de Espinhos , que apesar de não funcionar mais contra outros players em PvP ainda serve pra reduzir drasticamente o dano recebido, a pergunta é: como proceder?
A frase "Fugir hoje para lutar amanhã" e o termo "retirada estratégica" definem bem como agir, a barreira vai acabar... e quando ela acabar não deixe que o prazer de matar a feiticeira o distraia, o pet dela irá chegar antes em vc, repulsora nele, stun nela e deleite-se com o prazer de ver a raposinha girando e morrendo.
EI SEU PROBLEMÁTICO CADÊ O ATAQUE MÁGICO EM CLASSE MÁGICA?
Calma, calma, não criemos pânico agora vem a menina dos olhos a cereja do meu bolo... os Sacerdotes, amados pelo seu apoio , odiados por.. por.. ah sei lá eu odeio alguns sacers por outros motivos, mas bem, em combate sacer são alvos suculentos, eles caem fácil, mas os que não caem nos forçam a utilizar táticas pouco ortodoxas...
Quando se vêem alvos os sacers usam sua preciosa Barreira de Penas , o que dificulta muito causar qualquer dano físico, embora consuma a MP do sacer existem formas dessa estratégia acabar com as chances de sucesso do afoito arqueiro, logo o que o archer precisa fazer, pensar em formas de causar dano o mais rápido possível, e de que forma? Com ataques mágicos é claro, a sequência mais hilária é dardo de serpende... dano continuo de veneno, a defM dele é alta você me diz... mas o status negativo estará lá e sacers não perdem a oportunidade de dissipá-los, apos o veneninho ^^ diminua a defM de metal pela metade e ataque com Trovão cadente, estrondo do trovão, garras do paraíso... todos ataques metálicos, mas que na atual situação causarão bem mais dano que sua infalível Flecha Mortal.
Então bem, é isso aí, espero que possam compartilhar da eficácia dessas táticas que adquiri vendo interagindo e absorvendo conhecimentos, resumindo isso veio com a experiência, e que estou pasando pros arqueiros de plantão, sei que ficou grande, mas é o jeito de não ter que ficar explicando depois, rsrs. ^^
Beijos e lembrem-se sempre de Tocar o Vazio
Quanto a só usar ataque físico em classe mágica e ataque mágico em classe física... vejo que tem muita água pra passar por essa ponte... mas vamos lá.
1º - Um wr 9x+ provavelmente terá muitas pedras de defM no seu set lhe conferindo uma defM razoável, que é maximizada pelo uso do Sutra Interior , o que deixa as defesas do wr quase equivalentes, logo você deve bater onde tem menos defesa que é exatamente.... física, rsrs, mas uns podem dizer: "mas se reduzir a defM de metal dele pela metade vai causar mais dano e blá, blá, blá, jovens puxadores de cordinha, contra um wr cada segundo importa, vc pode até reduzir a defM de metal dele com a "dança bailarínica hipnótica" que é a conjuração do Céu Lamuriante, mas vai ser stunado depois e perder uma preciosa chance de inflingir sérios danos no wr com simples aqueses físicos, sim físicos não errei... e diante de tais danos um wr que queria sobreviver mais alguns instantes será força do a usar potes, boticários ou gastar seu precioso chi com Guerreiro Ajudante de Buda , já diminuindo o arsenal de stuns.
Portanto contra wr, observe e saiba reconhecer os status do target, isso ajuda a decidir qual melhor curso de ação tomar.
2º - Usar ataques mágicos em classes mágicas, a primeira coisa a se fazer é "estudo de campo", conheça bem seu inimigo existem muitas excentricidades no mundo de Pan Gu, como os sacerdote de set leve, as feiticeiras tanto de set leve quanto de set pesado (existem umas até com arco ), é bom você saber com que tipo de char está lidando, para só então saber como agir, o PvP começa bem antes do primeiro ataque.
Voltando... realmente não tem muito segredo se a classe for totalmente mística, mago você bate, feit você bate (pode ser na covardia mesmo, dane-se pra elas e seus pets bugados infelizes dos infernos), sacer você bate... mas ei, espera um pouco e o que ouve com a história de ataques mágicos em classes místicas?
Calma , já vou responder... mas antes tenho que dar alguns exemplos... o mago quando começa a apanhar pra um archer se ele conseguir, ele sai do alcance com o uso de Terra Móvel , mas já serviu ao seu propósito, matar ou tirar do combate (nesse caso só por um tempo, ele vai se curar e voltar com certeza, magos são sem vergonha, rsrs) nesses aí... pode esquecer ataques mágicos, a própria natureza marcou esses "canhões de vidro", eles podem de tar hk com a mesa facilidade com que podem levar.
Ahh, as feiticeiras... selvagens portadoras de companheiros domesticados que diga-se de passagem tornam a vida de qualquer um um inferno (coloca o pet pra bater e corre até o infinito...@#$%$#). Elas ao se verem sendo alvejadas por um archar além de se defenderem com seu animais profanos, caso disponham de 2 barras de chi costumam utilizar sua famosa Barreira de Espinhos , que apesar de não funcionar mais contra outros players em PvP ainda serve pra reduzir drasticamente o dano recebido, a pergunta é: como proceder?
A frase "Fugir hoje para lutar amanhã" e o termo "retirada estratégica" definem bem como agir, a barreira vai acabar... e quando ela acabar não deixe que o prazer de matar a feiticeira o distraia, o pet dela irá chegar antes em vc, repulsora nele, stun nela e deleite-se com o prazer de ver a raposinha girando e morrendo.
EI SEU PROBLEMÁTICO CADÊ O ATAQUE MÁGICO EM CLASSE MÁGICA?
Calma, calma, não criemos pânico agora vem a menina dos olhos a cereja do meu bolo... os Sacerdotes, amados pelo seu apoio , odiados por.. por.. ah sei lá eu odeio alguns sacers por outros motivos, mas bem, em combate sacer são alvos suculentos, eles caem fácil, mas os que não caem nos forçam a utilizar táticas pouco ortodoxas...
Quando se vêem alvos os sacers usam sua preciosa Barreira de Penas , o que dificulta muito causar qualquer dano físico, embora consuma a MP do sacer existem formas dessa estratégia acabar com as chances de sucesso do afoito arqueiro, logo o que o archer precisa fazer, pensar em formas de causar dano o mais rápido possível, e de que forma? Com ataques mágicos é claro, a sequência mais hilária é dardo de serpende... dano continuo de veneno, a defM dele é alta você me diz... mas o status negativo estará lá e sacers não perdem a oportunidade de dissipá-los, apos o veneninho ^^ diminua a defM de metal pela metade e ataque com Trovão cadente, estrondo do trovão, garras do paraíso... todos ataques metálicos, mas que na atual situação causarão bem mais dano que sua infalível Flecha Mortal.
Então bem, é isso aí, espero que possam compartilhar da eficácia dessas táticas que adquiri vendo interagindo e absorvendo conhecimentos, resumindo isso veio com a experiência, e que estou pasando pros arqueiros de plantão, sei que ficou grande, mas é o jeito de não ter que ficar explicando depois, rsrs. ^^
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Última edição por Hit_Kill em Qui Jan 20, 2011 9:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Hit_Kill- Qiang's Captain
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
kkkkk tu fez um texto ai man kkkkkkk
Aziel 00- Ex-membro
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
rs Adoro meu sacer acho uma das melhores classes mesmo pela def física baixa. Porém acho q não exista tanta desigualdade entre classes claro se a pessoa saber jogar com o bunekin e nem for pega pelas costas que normalmente fazem com as classes mágicasa pessoa vai criar estratégias, (archer e merc são demônios isso e sem duvidas). Agora a pessoa que upa com iper xp não sei dizer se acha a mesma coisa tem sacer 8x que não sab o q e dissipar rs.
Acho q seria legal tira uns duelinhos entre membro srs.Ajudaria criar mas experiência em combate em vez de ficar falando rsrs
Acho q seria legal tira uns duelinhos entre membro srs.Ajudaria criar mas experiência em combate em vez de ficar falando rsrs
Ryuku- Qiang's Soldado
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
A teoria antecede a prática jovens padawans ^^
Hit_Kill- Qiang's Captain
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
concordo hit que a teoria ajuda muito, mas pratica e essencial
Ryuku- Qiang's Soldado
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Re: EXPERIENCIA EM COMBATE
Concordo com o Hry, q ñ existe classe superior todas tem sua fraqueza...Tudo depende do player, e q físicos adoram matar pelas costas os mágicos pelo simples fato de teram pequeno hp e defesa física baixa... Bom efim adoro minha maga upada sem xp nenhum só na raça, tbm ñ sou boa em pvp pq ñ investi nisso (duelo), Mago é uma classe difícil de duelar por ter conjuração demorada, (por isso qdo tem algum mago duelando e vencendo todas junta tanta gente p ver), p dar hk é rápido e simples e sem crítico
"Lya"- Qiang's Major
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Nome: Lya
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