Clã Qiang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sáb Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Quem é quem?
Marechal
OctaviusV
General
DarKratoS
Majores
"Lya"
Omerc2
SouthWolf
Capitães
Cross_69
hakkinenx
Lilithy15
Lunadil
niGht'z
Stargirl2
SwordXmax

O que fazer para não ficar parado em PW

Ir para baixo

O que fazer para não ficar parado em PW Empty O que fazer para não ficar parado em PW

Mensagem por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

Esse tópico foi criado com a necessidade de orientar jogadores desavisados do que acontece no mundo de PanGu e que estão com momentos vagos, já que as vezes cansamos de ver gente dizer que não tem nada pra fazer. Eis algumas dicas:

1. Mobar - Jogo Pw desde o inicio, quando não existia quase nada no jogo, e por isso hoje em dia nunca deixo de fazer uma token e uma quest. Acredito que hoje em dia poucas pessoas saibam o que é isso. Mobar faz vc aprender a jogar, isso mesmo, a jogar, mobando vc aprende melhor suas skills e quando usa-las, aprende melhor como jogar com seu char. E o melhor não precisa de ninguem pra montar pt. (tempo estimado + - 1 hora)

2. Coletar material e ervas - como da raiva ver alguem dizer que um mob é dificl demais pra ela e que precisa de ajuda Mad - o jogo dispõe de materiais que podem ser coletados e forjados boticarios que ajudam muito em sua dificuldades e salvam sua vida muitas vezes. (tempo indeterminado)

3. Ajudar outras pessoas - Parece perca de tempo, mas não é. Uma das melhores coisas do jogo é criar amizades e com o passar do tempo é o que vai valer a pena vc jogar. Mesmo que seja de menos lvl que o seu. Hoje vc ajuda, amanhã vc será ajudado, amizade é isso, tome a iniciativa. (tempo indeterminado)

3. Eventos do jogo - sempre que subir uma mensagem vermelha no chat é bom ler, muitas delas são eventos que aparecem em cidades com mobs que dropam muito e dão um bom xp. ( + - 1 hora)

4. Fazer dusks mais fracas que seu lvl - dependendo do seu lvl e de seu equip vc pode solar dusks e com isso aprender a se virar sozinho e não ficar dependendo dos outros da pt e ver o potencial de seu char. (tempo indeterminado).

5. Ajudar em dgs de menos lvl - além de fama, xp e alma, vc ainda ganha amizades. (o tempo depende da dg e do seu lvl)(tempo indeterminado)

6. Duelos - Antes existia a arena (pena ter acabado), mas agora vc pode ficar em lugares por varias cidades chamando pra duelos, ou até mesmo chamando seus amigos pra duelos, alguns vc pode até aprender manhas novas com seu char (tempo indeterminado).

7. Matar Pk - nada melhor que ir matar pk noob que fica matando low lvl. Além de conseguir uns drops extras, vc será um heroi para aqueles que não conseguiam jogar (tempo indeterminado).

Essas são so dicas que vcs poderiam fazer num momento vago de pw. Engraçado é como as pessoas resumem pw em frost, bh, dusk (até 10x) e nirvana (10x+).

o tópico fica aberto para colocarem mais coisas legais que poderiamos fazer em momentos vagos, ao invés de encher o saco dos outros dizendo que não tem nada pra fazer.

Um abraço a todos

OctaviusV
OctaviusV
Qiang's Marechal
Qiang's Marechal

Mensagens : 303
Pontos : 5630
Reputação : 48
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 47
Localização : Pernambuco

Ficha do personagem
Nome: OctaviusV
Classe: Guerreiro(a)
Level: 101

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos