Clã Qiang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sáb Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Quem é quem?
Marechal
OctaviusV
General
DarKratoS
Majores
"Lya"
Omerc2
SouthWolf
Capitães
Cross_69
hakkinenx
Lilithy15
Lunadil
niGht'z
Stargirl2
SwordXmax

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Qua Jan 27, 2010 6:56 am

Povo,

Com o casório da Ki chegando e talvez o de um outro membro do clã que eu não conheço, muitas dúvidas surgiram, então aí vai um guia bem antigão de casamento, que é um negócio bem bacana e que eu acho que só tem no PW. Então, vamos ver se o pessoal do clã se anima e me chame pra todas as festas. Os nomes não estão corretos, mas vou colocar uns nomes entre (LN:) que é o nome que eu acho que foi traduzido. Aí outra hora eu confirmo os nomes corretos. Então aí vai ele:


Tradução da página http://janelh.wikidot.com/marriage-system
(?) indica que traduzi ao pé da letra.. não sei como será na versão em português
Índice

Requerimentos
Como casar
Vantagens
Divórcio

Casal apaixonado vestindo roupa chinesa de casamento, irão andar lado a lado por um caminho florido em seu amor eterno.
[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] 05
[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] 10

Requerimentos para o Casamento

1. Um personagem masculino e feminino independente da classe
2. Ambos tem que ter level acima de 20

Como casar

1. Formar grupo com apenas os dois personagens e visitar o NPC Matchmaker (?)(LN: Cupido) que fica na parte Oeste da Cidade do Dragão (522, 655).

2. Pegar a missão de casamento

- O noivo deve ter no seu inventário um item "limestone mark" [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium (LN: Kit do Noivo) que é comprado com CASH (10.000 GOLD).
- A noiva deve ter no seu inventário um item "eternal silk" [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium (LN: Kit da Noiva) que é comprado com CASH (10.000 GOLD).

3. Se os requerimentos necessários forem preenchidos, o líder do grupo poderá pedir a missão no NPC e o casamento será anunciado no sistema.
Vantagens

1. Um título extra nos nomes "Marido de" ou "Esposa de" (?).
[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] 04
(LN: Deu pra ler tudinho rsrsrs)

2. Missão extra de Pedra Doida quando possuírem um item chamado [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium Wedding Plaque (Placa de casamento (?)) (LN: Convite de Casamento[?]).
Item que pode ser adquirido na loja com CASH no valor de 2.400 GOLD ou 6 Wedding Wine (vinho de casamento (?))

3. Wedding wines (Vinho de Casamento (?)) podem ser usados para adquirir vinhos de DGs. (correção de tradução)

Qtd / DG / Vinho

1 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 19 / 1 Vinho de Osmanthus [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] OsmanthusWine
1 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 29 / 1 Serpente Rei Espinhenta [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] SpikedSnakeKing
2 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 39 / 1 Nv Er Hong [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] NvErHong
2 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 49 / 1 Qun Fang Sui [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] QunFangSui
2 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 59 / 1 Nan Chun [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] JianNanChun
3 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 69 / 1 Gu Jing Gong [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] GuJingGong
4 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 79 / 1 Liu Xia Zui [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] LiuXiaZui
6 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 89 / 1 Du Kang Niang [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] DuKangNiang
8 Wedding Wine (LN: vinho de casamento)[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium/ 99 / 1 Eternal Trouble [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] EternalTrouble

4. Moedas de casamentos são itens vermelhos que podem ser vendidos nos NPCs por 99.000 moedas.
Para adquirir, troque por 1 Wedding Wine (LN: vinho de casamento) no NPC de casamento (Matchmaker)(LN: Cupido).

5. [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium Wedding Candy (Balas (doces) de casamento (?))(LN: Esse eu nem imagino como é o nome) são itens consumíveis que quando usados, podem dar 20 pontos de fama. (LN: interessante *-*)
Item que pode ser adquirido na loja em CASH no valor de 800 GOLD (1) / 40.000 (50) ou 2 Wedding Wine (vinho de casamento (?))

6. Os noivos receberão 10 [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium Wedding Ang Pao´s (LN: Desisto ^^) como presentes. Este item pode dar randomicamente: 1 Wedding Wine (LN: Vinho de Casamento), 1 Wedding Coin (LN: Moeda de Casamento?), ou 1 Wedding Plaque (LN: Convite de casamento?). (LN: Essa é a maior vantagem. Reza a lenda que dá pra fazer mais ou menos uma semana de PD dupla só com esse presentinho ^^)

(LN: Reza a lenda que com a terceira expansão, os casados terão mais vantagens. Terão quests exclusivas, ganharão a mesma xp quando estiverem em grupo [tipo, ao invés de dividir a xp como acontece num grupo normal, não divide], além de duas novas skills e uma montaria exclusiva. Agora se vai ter tudo isso mesmo, aí já não sei...)

Divórcio

1. Vá ao mesmo NPC do casamento Matchmaker (?)(LN: Cupido [again]) que fica na parte Oeste da Cidade do Dragão (522, 655), mas neste momento apenas um dos personagens pode ir e falar diretamente com o NPC.

2. O NPC dará a missão onde se deve pagar 2.000.000 moedas.

3. Após o pagamento, é feito o divórcio e todas quests feitas pelo casal serão apagadas.



UPDATES:

- 16/01/2009 Revisão da frase:
3. Wedding wines (Vinho de Casamento (?)) podem ser usados para adquirir vinhos de DGs. (correção de tradução)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Qua Jan 27, 2010 7:40 am

Linnc showw esse guia, mas tenhu uma duvida, tem que ser no cupido da cdd nao pode ser em outro???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Qua Jan 27, 2010 8:31 am

Kiyarah escreveu:Linnc showw esse guia, mas tenhu uma duvida, tem que ser no cupido da cdd nao pode ser em outro???
Então, Ki. Não sei se entendi direito, mas acho que o cupido apenas dá a quest. Aí tipo, o que diz na quest é que deve ser o "pulo do gato". Acho que deve ser algo do tipo: "fale com o Ancião ou Líder da Cidade onde você quer casar". Se for isso, aí pode pegar a quest no Cupido da CDD mesmo, que você não vai casar no meio das lojinhas com todo mundo vendo.^^

Acho que o esquema vai ser você ser a cobaia casar e contar pra nós como que é. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Ryuku Qua Jan 27, 2010 5:29 pm

nen vc fala nada porq nao sei como funciona + queru casa nao ja basta na vida real ( mo encheçao de saco rsrsrrsRSRSSRSR)
Mais bom guia manin [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Lol
Ryuku
Ryuku
Qiang's Soldado

Mensagens : 67
Pontos : 5310
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 40
Localização : maua sp

Ficha do personagem
Nome: Ryuku
Classe: Sacerdote(isa)
Level: 98

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 5:54 am

Bom é o seguinte vou resumir o que acontece....
1º- o casal estando em pt vai no cupido - nao sei se pode ser outro cupido a nao ser o da cdd oeste.
2º- abrem o kit de casamento da loja de cash. eita kit caro ¬¬. Qdo abrimos o kit aparece os seguintes itens: roupa de casamento e um laço (ahh não lembro o nome do laço e eskeci di tira SS ¬¬ oo emoção kkkk), e 10 presentes de casamento.
3º- o lider da pt pega a missao no cupido, que é a missão de unir os laços.
3º aparece mensagem global que fulano casou com ciclano e automaticamente os nomes aparecem em cima da cabeça da gente.
4º maratona de SS´s rsrsrrs, maratona d pm´s...

Agora assim, ainda nao testei o que vem nos presentes e oq eles fazem em breve atualizo aki com essa funcionalidade. (tenho uma seria tendencia a nao gastar coisas q valem dimdim o.O, mas um eu abro kkkkk).

É isso ae duvidas perguntem e a medida que for lembrando de algo mais eu acrescento aki. [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Icon_cheers
[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Gameover

Ps. essa camiseta é minha mesmo, meu namo tem uma igual porem ao contrario rsrrsrs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 6:22 am

Valeu aí Ki. Não era tudo que eu esperava o tal casamento, mas mesmo assim parece bem bacana.
Kiyarah escreveu:Agora assim, ainda nao testei o que vem nos presentes e oq eles fazem em breve atualizo aki com essa funcionalidade. (tenho uma seria tendencia a nao gastar coisas q valem dimdim o.O, mas um eu abro kkkkk).
Ah, isso eu já sei:
Linnc escreveu:6. Os noivos receberão 10 [Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Medium Wedding Ang Pao´s (LN: Desisto ^^) como presentes. Este item pode dar randomicamente: 1 Wedding Wine (LN: Vinho de Casamento), 1 Wedding Coin (LN: Moeda de Casamento?), ou 1 Wedding Plaque (LN: Convite de casamento?). (LN: Essa é a maior vantagem. Reza a lenda que dá pra fazer mais ou menos uma semana de PD dupla só com esse presentinho ^^)
Estraguei sua surpresa, muahahahaha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 6:50 am

Raráhhh rsrsrs... massss nada como eu fazer experiência propria ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Convidad Sex Jan 29, 2010 6:57 am

Kiyarah escreveu:Raráhhh rsrsrs... massss nada como eu fazer experiência propria ^^
...e vender o ítem que dá fama pra mim. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Casamento - by CereS [Sacer] Empty Re: [Guia] Casamento - by CereS [Sacer]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos