Clã Qiang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sáb Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Tópicos semelhantes
    Quem é quem?
    Marechal
    OctaviusV
    General
    DarKratoS
    Majores
    "Lya"
    Omerc2
    SouthWolf
    Capitães
    Cross_69
    hakkinenx
    Lilithy15
    Lunadil
    niGht'z
    Stargirl2
    SwordXmax

    Palácio do Nirvana

    Ir para baixo

    Palácio do Nirvana Empty Palácio do Nirvana

    Mensagem por Diogo_HM Qui Fev 24, 2011 3:30 pm

    PALÁCIO DO NIRVANA


    “Outrora um paraíso no meio do oceano, o Palácio do Nirvana é hoje lar de inúmeros perigos, dominado pela força das trevas e por mortos vivos. Essa emocionante instância de Mar em Fúria, antigamente era o lar da família real dos Abissais. Seria você capaz de restaurar sua glória ou ao menos livrá-lo dos monstros que agora habitam seu interior? Mesmo que isso pareça impossível, ao menos você poderá conquistar tesouros incríveis se sobreviver a essa jornada.”

    O Palácio do Nirvana é uma instância voltada para personagens de nível 100 ou superior que estejam em um grupo de no mínimo 6 pessoas. Ele possui uma dinâmica diferente, pois é habitado apenas por monstros do tipo Chefe, divididos em sete áreas diferentes do castelo. Algumas dessas áreas possuem mais de uma opção de Chefe, decidido aleatoriamente quando você realizar a instância. Por isso, cada vez que entrar no Palácio, sua aventura poderá ser diferente.

    Nesta instância você pode aperfeiçoar diversos equipamentos, desde aqueles obtidos no próprio Palácio do Nirvana, como também itens obtidos no Vale da Lua ou no Palácio do Crepúsculo. Você pode utilizar a Pedra do Céu e da Terra (disponível na Loja da LUG) para tirar o melhor proveito dos seus aperfeiçoamentos.

    Em se tratando dos itens do Vale da Lua ou do Crepúsculo, enquanto as peças de armaduras só podem ser aperfeiçoadas para seus equivalentes, as armas já possuem mais opções. Ao ser aperfeiçoada, você pode transformar sua arma em outra equivalente dentro do mesmo grupo de armas.
    Exemplo: Um machado duplo pode ser transformado em outras armas do seu grupo, como o Machado de haste longa, marreta ou martelos duplos.

    E no caso especificamente do Palácio do Crepúsculo, como entre seus equipamentos não existe uma touca mística de nível 90 e existe apenas uma manta deste nível, ele pode ser aperfeiçoado no Palácio do Nirvana em uma touca mística ou em três tipos diferentes de mantas, em troca de um consumo maior de materiais de aperfeiçoamento.

    Para entrar no palacio do nirvana vá ate o Guarda do Nirvana (674, 170) a entrada do palacio do nirvana fica proxima a cidade das tormentas.
    Palácio do Nirvana Entradab

    O mapa do palacio do nirvana é o antigo mapa da DG Evil 3:
    Palácio do Nirvana Mapasq

    CHEFES (BOSS) E DICAS

    O Palácio do Nirvana exige seis personagens (de qualquer classe) que sejam pelo menos no nível 100, cada um dos membros do grupo deve esta de posse de uma chave do nirvana (1 por pessoa)

    Palácio do Nirvana Chavedonirvana Chave do nirvana: é conseguida com o npc Velho Misterioso (665, 126), que fica em frente a teleportadora na cidade das tormentas, vc pode pegar a chave diariamente, por dia cada jogador consegue pegar 3 chaves.
    Também no Velho Misterioso (665, 126) voce pode pegar uma quest onde paga 3k e compra uma outra chave do nirvana.
    Outra forma de conseguir mais uma chave do nirvana é atraves do seu BH diario.

    CHEFES DO NIRVANA

    1º NÍVEL: SOBERANO INFERNAL
    Palácio do Nirvana INFERNOSOVEREIGN
    O chefe não tem ataque mágico, apenas um dreno de mp e habilidades em area que cancelam os ataques. Ele vai invocar pilares, mate todos esses, é preciso matá-los, a fim de matar o boss. Além disso, evite os círculos azuis e anéis, pois eles dão dano de 5000 na explosão. Depois de matar todos os pilares você pode matar o chefe. Este chefe dá muita XP
    Drops: Moedas.


    2º NÍVEL: SOBERANO VENÉFICO

    Palácio do Nirvana SOVEREIGNNOCIVAS
    Este chefe é muito fácil. Ele se da um buff de ataque de madeira, basta debuffá-lo.
    Drops: Palácio do Nirvana Caixadonirvana Baú do Palácio de Nirvana 100% - Quando aberta pode vir os drops: http://www.pwdatabase.com/pwi/quest/20796 tem 35% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
    Moedas.

    3º NÍVEL: RAINHA VAMPIRESCA

    Palácio do Nirvana SOVEREIGNVAMPIRIC
    Este chefe exige trabalho em equipe. Quando você atacar o chefe (após o primeiro hit) ele vai gerar seis mobs (três de cada lado), e eles continuarão a gerar mobs se não forem mortos todos ao mesmo tempo.
    Você precisa matar todos de uma só vez, normalmente um dragão e ataques em area resolvem. Depois de matá-los (todos ao mesmo tempo) continue com o chefe.
    Este chefe ocasionalmente vai drenar toda a sua mana, ele tem um timer de 15 minutos, se ele não for morto neste tempo todo mundo morre instantaneamente.
    Drops: Palácio do Nirvana Caixadonirvana Baú de Bronze do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: http://www.pwdatabase.com/pwi/quest/20797 tem 50% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
    Moedas.

    4º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO

    A partir daqui o Nirvana se torna aleatório. Você tem uma chance de um dos três tipos diferentes de boss:

    DITADOR DEMONÍACO (40% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana DEMONICTYRANT
    É muito semelhante ao 5º Boss (Lobo de Sangue Oculto) da cidade do gelo (Frost). Mas este tem um alcance enorme. Leve o Boss para um canto da sala e quando ele falar o grupo todo tem que correr tanto quanto possível para longe do chefe (no canto oposto da sala).

    TIRANO DEMONÍACO (40% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana DEMONICDICTATOR
    Este chefe é normal, exceto que ele invocam dois tipos de mobs: brancos e negros. Os brancos vão explodir se você matá-los. Os negros vão explodir se você não matá-los. Eles fazem dano em area de 5000. Entao mate os negros e ignore os brancos. Faltando 25% do hp do boss ele começara a dar dano em area como um louco, o sacer deve tentar curar em area o maximo possível, cuidado pois pode haver muitas mortes.

    SOBERANO DEMONÍACO (20% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana DEMONICSOVEREIGN
    Este boss gera mobs que irá colocar o seu sua def fisica para 0% e stun. Este chefe é muito chato. Basta matar os mobs que eles geram.
    Este chefe tem 33% de chance de dropar 2 baus.

    Drops de qualquer um dos chefes de 4º nível: Palácio do Nirvana Caixadonirvana Baú de Bronze do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: http://www.pwdatabase.com/pwi/quest/20797 tem 50% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
    Moedas.

    5º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
    Pode vir um dos 3 tipos de boss.

    DRAGÃO ASHURA (40% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana ASHURATYRANT
    Este chefe é relativamente fácil. Ele gera gigantes círculos amarelos, você pode sair deles, se quiser, mas eles dão apenas 1000 de dano e ele também tem um ataque em area.

    SOBERANO ASHURA (40% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana ASHURADICTATOR
    Este chefe é fácil, mas ele gera três cobras pequenas que você deve ignorar. Se umas delas morrer haverá um dano em area de 5000 para toda a sala. As cobras dão envenenamento em area mas nada dificil de controlar.

    TIRANO ASHURA (20% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana ASHURASSOVEREIGN
    Ele da ao acaso um debuff em um jogador e travando e dando muito dano, mata a maioria das pessoas. Quando o texto vermelho do BOSS aparecer, vc deve fugir para não ser atingido para que o ataque pare.
    DICA: Quando o boss começar a bater o pé no chão e invocar umas bolas vermelhas nos pés (igual nas imagens abaixo), o arqueiro da pt usa a skill Guarras do Paraíso, para reduzir a velocidade dele, pois ele corre a 15m/s. Então com isso a pt consegue fugir dele e evitar o hk. Aí fica super simples de fazer esse boss.
    Palácio do Nirvana Tirano1
    Este chefe tem chance de dropar 2 baus.
    Drops de qualquer um dos chefes de 5º nível: Palácio do Nirvana Caixadonirvana Baú de Prata do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: http://www.pwdatabase.com/pwi/quest/20798 tem 60% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
    Moedas.

    6º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
    Pode vir um dos 3 tipos de boss.

    FENIX DOURADA (40% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana GOLDWINGPHOENIX
    Este boss evolui, começa pequeno (Escultura de Asa Dourada) quando este morre aparece um grande (Fenix Dourada). Ele vai invocar bolas de fogo sobre os membros da pt que dão 2500 de dano de fogo por segundo, basta vc sair de dentro da chama. Estes círculos duram 3 minutos antes de apagar.

    GOLEM FLAMEJANTE (40% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana ARBITEROFFLAME
    Este boss não gera o fogo, e sim a sala de fogo, tome cuidado. O Sacerdote pode usar a bolha azul para que a pt resista ao ataque.

    RAINHA DO SUBMUNDO (20% de chance de vir este boss)
    Palácio do Nirvana ASHURANETHERQUEEN
    Este Boss parece fácil, mas realmente não é. Os ataques do chefe são nada de especial. Mas em certos momentos, você verá uma invocaçao, quando o boss falar você terá 10 segundos para correr para o velho com o brilho vermelho ou ela vai te matar com um ataque 200k, perto do velho você vai tornar-se imune ao seu dano em area. Espere muitas mortes.
    Este chefe tem chance de dropar 2 baus.
    Drops de qualquer um dos boss do 6º nível: Palácio do Nirvana Caixadonirvana Baú de Ouro do Nirvana 100% - Caixa que quando aberta pode vir os drops: http://www.pwdatabase.com/pwi/quest/20799 tem 75% de chance de vir Cristal dos Elementos (usados na fabricação de armaduras).
    Moedas.

    7º (E ÚLTIMO) NÍVEL: ANCESTRAL PERDIDO
    Palácio do Nirvana ANCESTRALVANISHED
    Esse chefe pode ser um problema. O chefe não faz nada especial, mas quando é atacado invoca 5 tipos de mobs e 5 baus espalhados pela sala. Cada mob é de um elemento e cada bau eh um contra-elemento. Você precisa ter o grupo definido como livre para a pessoa que mata no bau recebe o item daquele bau.
    Quando um mob de certo elemento for invocado, você precisa matar o bau que é do contra-elemento daquele mob. Pegue do item e em seguida clique com o botão direito do mouse no item no seu inventário que o mob será morto. Você só tem 20 segundos de dropa o item antes que o mob do elemento exploda.
    Para facilitar ai vai a lista com os elementos e seus contra-elementos
    Elemento (mob invocado) ----- Contra-Elemento (bau que vc deverá matar)
    Fogo ----------------------------------- Agua
    Agua ----------------------------------- Terra
    Terra ----------------------------------- Madeira
    Madeira ------------------------------- Metal
    Metal ----------------------------------- Fogo

    [b]Drops:

    Palácio do Nirvana CristaldeArma Cristal dos Espíritos – Cristais uzados na fabricação de armas (34%)
    Palácio do Nirvana CristalArmadura Cristal dos Elementos – Cristais uzados na fabricação de armaduras (60%)
    Palácio do Nirvana Pedraimortal Pedra Imortal (5%)
    Moedas.
    Diogo_HM
    Diogo_HM
    Ex-membro

    Mensagens : 12
    Pontos : 4888
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/12/2010
    Idade : 27
    Localização : Recife/PE

    Ficha do personagem
    Nome: Diogo_HM
    Classe: Guerreiro(a)
    Level: 86

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos