Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom Maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom Maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sab Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Quem é quem?
Marechal
OctaviusV
General
DarKratoS
Majores
"Lya"
Omerc2
SouthWolf
Capitães
Cross_69
hakkinenx
Lilithy15
Lunadil
niGht'z
Stargirl2
SwordXmax

O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Sex Fev 12, 2010 5:31 pm

O verdadeiro significado do elo entre um pupilo e um mestre :

Uma homenagem ao meu pupilo Hurri ^^

Meu amado pupilo, é com muito prazer que venho escrever essas palavras, que elas sejam seu norte e moldem seu estilo de jogar não só aqui neste jogo, mas em qualquer um que vc vier a criar um char.

Quando entrei no clã, ja havia alguns tankers, tinha um que se achava muito, e que ate hoje vive querendo se comparar a mim, e também já havia percebido outros tankers, de level mais baixo, mas que tinham mais caráter e também qualidades que mereciam atenção.
Um em particular me chamou a atenção, pelo jeito de falar com os outros menbros do clã, sua paciência e também sua determinação nas suas palavras, de querer ser um ótimo tanker.
Meu objetivo no clã foi principalmente ensinar o que eu sabia e ajudar meus novos amigos e amigas seja qual fosse o desafio.
Quando vc me aceitou como mestre, eu ja havia aceitado você como pupilo, e como um ensinamento marcial, onde um mestre passa seu conhecimento de sua tecnica, assim eu estou fazendo contigo.
Meu maior legado dentro do jogo, nada mais é que meus pupilos, eu lhe entreguei meu macro mais perfeito que ja fiz, e espero que ele seja muito útil para ti.
Um tanker, precisa ter duas forças sempre, ser calmo e ser insano ao mesmo tempo.
Sempre ter uma visão 360º de modo que esteja preparado e até mesmo se antecipe há uma mudança dos mobs ou do Boss.
E não se preocupar só com seu Hp, é olhar o de todos, as vidas que estão na pt dependem principalmente de vc, tome isso como sua responsabilidade principal.
Vc pode ficar com 100 de hp, mas jamais se afaste da luta, segure as pontas, porque atrás de você tem um grupo que estará fazendo seu melhor, então faça o mesmo.
Tome para si a liderança de guiar a pt mas não perca jamais a humildade de pedir ajuda, de contar com seu grupo.
Quando se faz uma pt fixa, e com o tempo aprendemos a confiar e a conhecer cada estilo de luta, então o trabalho de cada um fica mais definido, onde ambos conhecem suas virtudes e pequenos defeitos rss Como por exemplo nossa tentação pelo Armagedon rss
Você é um excelente pupilo, sei que chegará longe, e não tenho sido só eu que tenho visto isto, muitas pessoas me contam seus feitos em dusks rss Fico muito feliz quando ouço que meu pupilo esta se fortalecendo e principalmente que não está perdendo a principal virtude de um player, seu caratér.
Que esta pequena homenagem, possa servir de exemplo para outros Mestres, que possam ensinar o que sabem para seus escolhidos, o conhecimento sozinho não é nada, mas quando vc transmite ele, vc se torna sábio.
E como no naruto rss O rei são a nova geração, que irá carregar o espírito do fogo da sua aldeia.
Quem assiste naruto como eu, sabe que essa referencia se trata de um jogo de tabuleiro, onde a peça principal é o Rei.
Um Grande Abraço Pupilo, ainda irei ensinar muitas coisas, mas isso é uma forma de motivá-lo ainda mais ^^


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Sex Fev 12, 2010 5:45 pm

E claro, não poderia de deixar registrado esse momento ^^
Segue uma foto com meu amado pupilo ^^
Essa foto aki foi devido ao meu sangue kamikaze rss Usei Armagedon no Boss rss ^^






E agora nos dois vivos rss ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Sex Fev 12, 2010 7:25 pm

Muito obrgado por tudo grande mestre.(menos pela foto UHASDHIUUSAHDIUASDHIASUDHIUSADH)

mas sério mesmo, sem voce eu nao seria o jogador que eu sou. sem voce eu nao teria aprendido a ajudar meus amigos, nao teria aprendido a acreditar na minha confiança e no meu potencial. e eu espero que, quando eu tiver aprendido realmente TUDO que voce me passou na teoria e na pratica, eu possa repassar para algum discipulo meu.


Muito Obrigado!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por IZYS em Sex Fev 12, 2010 8:19 pm

Snif...snif

Eu e o Feinho ficamos emocionados com suas palavras, Kryler e Hurri.

Mais emocionados ainda com o SS (uma cena linda porem comovente, os dois mortos juntinhos).......q amor!
avatar
IZYS
Ex-membro

Mensagens : 73
Pontos : 3060
Reputação : 17
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome: IZYS
Classe: Sacerdote(isa)
Level: 7x

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Sab Fev 13, 2010 6:28 am

Nossa me emocionei... rsrsrs..
Mas falando serio eu que acompanho essa parceria desde o inicio sei o quao forte é o laço de amizade entre vcs e o quanto o Kry gosta de vc Hurri, tenho certeza que ele assim como todos nós tem o maior orgulho de seu desempenho e também da pessoa maravilhosa que tu é... Hurri vc é um garoto excelente e só tende a crescer cada vez mais... Fico muito feliz de ter vc ao lado em uma pt, agora gogo upar e fikar mais forte que meu golem rsrsrsrs....

É isso ae tenho certeza que quando estiver preparado totalmente seu pupilo será alguem de muita sorte.... ^^

Bom agora qto a fotinhaa realmente é um momento bem comovente, onde esta claro o quanto seu mestre o protege ¬¬' até na hora da morte (onde ele matou a todos nós kkkkk) ele fica ao seu lado...HUAHUAHUA
ri d+ nessa hora rsrsrsr....

É isso Hurri parabéns por ser quem vc é e Kry seja um kamikaze saudável pleaseeeee senao eu do pk hauahuahau ¬¬

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por OphiliA em Sab Fev 13, 2010 11:12 am

Bem, muito bonito, kryler é um bom professor...
Hurri aprende rapido, so q a curiosidade é d+
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adora colocar a cara pra fora nas dusks!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q infotuneo¬¬'''
avatar
OphiliA
Ex-membro

Mensagens : 242
Pontos : 3162
Reputação : -2
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Nome: OphiliA
Classe: Feiticeira
Level: 8x

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5209208051988805769

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Sab Fev 13, 2010 11:14 am

ophi
o Hurri não.
o TX_
=)
mas foi fun mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por xHαrdMode em Sab Fev 13, 2010 2:06 pm

Kryler e Hurri formam uma bela dupla
Tom e Jerry

avatar
xHαrdMode
Ex-membro

Mensagens : 484
Pontos : 3392
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome: xHardMode
Classe: Bárbaro
Level: 6x

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Sab Fev 13, 2010 6:10 pm

Adoro esses discursos comoventes...

@Topic
Só posso dizer, que o Hurri é muito competente, e é claro, o Kryler tem uma grande participação nisso. Parabéns à dupla. (quero um tapete de tigre! rsrsrs)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Convidad em Dom Fev 14, 2010 9:57 am

hehe fugindo meio que da historia mas nao dexando de ser uma historia de tanker's uma pt com fox e hercules meow eh trabalho em ekipe 80% e 20% meu desde uma lurar eu mandar o pet eh uma atencao grande e caso um otro mob virar em otro char eu ja tenho q manda o pet nele basicamente eh como se eu tivesse um tanker de marionete pra comandar e nem eh faacil imagina ser um haha mas eh de grande ajuda e aprendizado pois cada boss cada local tem um certo macete onde as feit tem que improvisar desde correr na frente segura os mob pro resto da pt vir ai deixar um amigo de kamikase suicida pra lurar o boss curti muito o potencial que a feiticeira alcança e as possibilidades e até onde eu puder isso sera revertido ao cla em forma de ajuda ou no que for necessario mas aprendo muito com tudo isso ^^"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O maior legado de um Mestre Kamikaze ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum