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    MERCENÁRIOS

    Ir em baixo

    MERCENÁRIOS Empty MERCENÁRIOS

    Mensagem por Bela20 em Seg Jan 10, 2011 2:48 pm

    MERCENÁRIOS Mercenrio

    Raça: Abissais
    Tipo: Físico
    Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
    Elemento: nenhum


    “Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano.”

    Atributos iniciais dos Mercenários

    MERCENÁRIOS Atributos

    Estatísticas
    HP: 65
    MP: 50
    Atq: 4-6
    AtqM: 1-1
    Acerto: 40
    Esquiva: 30
    Velocidade de Atq: 1.25/seg
    Velocidade de Movimento: 5.2m/s

    Vantagens
    - É um rápido matador
    - Se parece com arqueiro quanto à velocidade de movimetno
    - Hita muito rápido
    - Aumenta a defesa física quando em forma de peixe
    - DoT skills (um dano por vez)

    Desvantagens
    - Não possui muito HP
    - Possui menos skills
    - Não é muito necessário na maioria das pts
    - Dificilmente usa alguma AoE (skill em área)
    - Curto alcance comparado aos outros
    - Morre muito facilmente

    Arma
    Adagas

    Set
    Leve
    É recomendado colocar pedra de HP. Pedras de Defesa Física podem ser colocadas, mas não são muito recomendadas.
    Ornamentos de defesa física também são indicados.

    BUILDS


    Apesar de serem uma classe de combate corpo a corpo, o dano dos Mercenários é baseado na DEX.
    Por isso, é usual que eles usem Armaduras Leves, aquelas mesmas que os Arqueiros usam. Por que? As armaduras leves tem menor requerimento de FOR, e o maior requerimento de DEX no jogo. Sabendo em que seu dano é baseado, fica bem claro que armaduras leves são sua opção mais óbvia.
    O dano do Mercenário é baseado na Destreza, não na Força. A Destreza influencia o acerto, a esquiva e a quantidade de críticos. Essas são builds básicas (todas possuem prós e contras, basta analisar e achar a que melhor se adequa ao seu perfil)

    FULL DEX

    Todo Level: 1 For, 4 Dex

    O foco da build é ter o dano mais alto possível.
    Vantagens:
    - Dano mais alto;
    - Boa esquiva e acerto;
    - Taxa de críticos altissíma (25%+ sem muito esforço).
    Desvantagens:
    - Muito frágil, pois tem pouco HP-base (em lvls mais altos não chegar a ser um problema pelo bom suporte das skills).

    HIDRIDO

    Todo Level par: 1 For, 4 Dex
    Todo Level ímpar: 1 For, 1 Con, 3 Dex
    Consiste em por froça para a armadura leve, e por pontos em con.

    O foco da build é tentar criar um char menos frágil, mas sem perder muito do poder de ataque
    Vantagens:
    - HP maior do que um Full Dex;
    - Dano ainda é interessante;
    - Esquiva, acerto e críticos medianos.
    Desvantagens:
    - O dano é menor que Full Dex;
    - Perda de críticos, acerto e esquiva.

    FULL CON

    Todo Level: 1 For, 1 Con, 3 Dex

    Opção pra quem quer segurar por mais tempo o dano, o ataque fica bem prejudicado.
    Vantagens:
    - Bem menos frágil.
    Desvantagens:
    - Dano ridículo.
    - Esquiva, acerto e críticos ficam muito baixos.

    SKILLS

    MERCENÁRIOS ArvoreSkillsMercenario

    MERCENÁRIOS Ataquecontinuo Ataque contínuo:

    Nível inicial: 1
    Gasto de MP: 65
    Arma: Adaga
    Channel: 0.1 s
    Conjuração: 0.9 s
    Tempo de espera: 3.0 s
    Cultivo necessário: Leal
    Efeito: É sua skill inicial. Como é de se esperar, não faz nada de espetacular causando apenas Dano físico base + 738.8.
    Tradução da LUG: Técnica de ataque rápido, causando dano fisco base mais 9,8 de dano físico.

    MERCENÁRIOS Assassinato Assassinato:

    Nível inicial: 6
    Gasto de MP: 85.7
    Arma: Adaga
    Channel: 0,2 s
    Conjuração: 1,9 s
    Tempo de espera: 6.0 s
    Cultivo necessário: Leal
    Efeito: Ótima skill, sua principal skill de dano praticamente, não é a skill que da mais dano, porem, é rapida, e tem baixo cooldown. Procure deixar lvl 10 o quanto antes.
    Tradução da LUG: Uma técnica especial dos mercenários causa alto dano físico.

    MERCENÁRIOS Corteinsano Corte insano:

    Nível inicial: 9
    Gasto de MP: 75.6
    Arma: Adaga
    Channel: 0.1 s
    Conjuração: 1.5 s
    Tempo de espera: 8.0 s
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Dano físico base + 1818.5. Diminui a velocidade de movimento do alvo em 50% por 3s. Consome 30 de CHI.
    Tradução da LUG: O assassino realiza um ataque loucamente, causando dano físico e diminui velocidade de movimento do alvo.

    MERCENÁRIOS Corteprofundo Corte profundo:

    Nível inicial: 19
    Gasto de MP: 107.5
    Arma: Adaga
    Channel: 0.4 s
    Conjuração: 0.8 s
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Harmonioso
    Efeito: O principal atrativo dessa skill é ter 95% de chance de botar o target para dormir por até 5s. O dano não é muito alto. Consome 50 de CHI.
    Tradução da LUG: Uma técnica perigosa causa dano físico e deixa o alvo com sono

    MERCENÁRIOS Ataquefatal Ataque fatal:

    Nível inicial: 29
    Gasto de MP: 156.0
    Arma: Adaga
    Channel: 0.3 s
    Conjuração: 1.9 s
    Tempo de espera: 8.0 s
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Dano físico base + 100% de dano da arma + 3975.8 e diminui a velocidade de ataque do inimigo em 50%. Skill muito útil.
    Tradução da LUG: O assassino ataca o alvo com sua adaga, causando dano físico e diminuindo velocidade de ataque do alvo.

    MERCENÁRIOS Cortenagarganta Corte na garganta:

    Nível inicial: 39
    Gasto de MP: 103.6
    Arma: Adaga
    Channel: 1.1 s
    Conjuração: 1.3 s
    Tempo de espera: 8.0 s
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Dano físico base + 100% de dano da arma + 4440,5 de dano, tem 95% de chance de interromper o cast do alvo e o silencia por 4s. Skill muito boa, quando usada em mob, ele corre automaticamente. Consome 1 CHI.
    Tradução da LUG: Ataque rápido na garganta do inimigo, causa dano físico, há chances maiores de lacrar o alvo.

    MERCENÁRIOS Cratera
    Cratera:

    Nível inicial: 49
    Gasto de MP: 178.5
    Arma: Adaga
    Channel: 0.7 s
    Conjuração: 1.8 s
    Tempo de espera: 8.0 s
    Cultivo necessário: Ameaçador
    Efeito: Sua primeira skill em área. Causa dano físico base + 400% de dano da arma à todos os inimigos à 8 metros de distância.
    Tradução da LUG: Fazer um explosão no chão, causa dano físico nos inimigos em uma área.

    MERCENÁRIOS Separaodasguas Separação das águas:

    Nível inicial: 59
    Alcance: 4.5 m
    Gasto de MP: 240.8
    Arma: Adaga
    Channel: 0.3 s
    Conjuração: 1.3 s
    Tempo de espera: 30.0 s
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Causa dano em todos os inimigos num raio de 8m. Além disso, todos os danos recebidos pelo alvo serão ampliados em 30% pelos próximos 8s. O efeito comba com Ira do Paraíso, mas anula o efeito da skill de Genie Aniquilação da Alma. Consome 2 CHI.
    Tradução da LUG: O assassino ataca todos os lados ao mesmo tempo, causando dano físico em todos os inimigos em uma área de 8 m e aplica efeito de aumento de dano sofrido.

    MERCENÁRIOS Decapitar Decapitar:

    Nível inicial: 59
    Alcance: 4.5 m
    Gasto de MP: 240.8
    Arma: Adaga
    Channel: 0.4 s
    Conjuração: 0.8 s
    Tempo de espera: 30.0 s
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Causa dano físico base + 2737.9 de dano físico e aumenta a chance de critico em 40% por 8s. Consome 2 CHI.
    Tradução da LUG: O assassino avança em direção ao alvo com toda velocidade, causa dano físico no alvo, aumenta a própria taxa de critico.

    MERCENÁRIOS Maestriacomadagas Maestria com adagas:

    Nível inicial: 29
    Arma: Adaga
    Skill passiva
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Aumenta em 60% o dano das Adagas
    Tradução da LUG: Aumenta todos os danos causados pela adaga.

    MERCENÁRIOS Invisibilidade Invisibilidade:

    Nível inicial: 13
    Gasto de MP: 20
    Arma: Adaga
    Channel: 0.7 s
    Conjuração: 2.8 s
    Tempo de espera: 6.0 s
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Te torna invisível. Só pode ser usada se não estiver em modo de combate (o personagem fica numa posição menos ofensiva, todas as skills de ataque ficam inativas). Custo de 15 de Mana por segundo
    Tradução da LUG: Habilidade especial dos mercenários, ao entrar no modo invisível os inimigos que tem nv. de conta inv. menor, não podem descobrir ou focar na personagem. Somente funciona em modo não combate.

    MERCENÁRIOS AceleraodeBuda Aceleração de Buda:

    Nível inicial: 19
    Gasto de MP: 126
    Arma: Adaga
    Channel: 0.4 s
    Conjuração: 1.6 s
    Tempo de espera: 90 s
    Cultivo necessário: Harmonioso
    Efeito: 25% de chance do dano levado ser 1, por 60s. Divide tempo de espera com Aceleração de myo-o.
    Tradução da LUG: Aumenta taxa de esquiva para danos de habilidade.

    MERCENÁRIOS Invisibilidadeforada Invisibilidade forçada:

    Nível inicial: 29
    Gasto de MP: 100
    Arma: Adaga
    Channel: 0.7 s
    Conjuração: 2.8 s
    Tempo de espera: 90.0 s
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Também te torna invísivel, mas pode ser usada em modo de combate (posição ofensiva, as skils podem ser usadas, mas se usadas o mercenário sai do modo invisível). Remove alguns debuffs (ainda tenho que ter certeza quais são exatamente). Custo de 15 de mana por segundo. Cada uso bem sucedido Concede 1 CHI. Ótima skill, mas vale a pena deixá-la no 1 pois upar só diminui o gasto de MP.
    Tradução da LUG: Um segredo dos mercenários, deixa o assassino entrar em modo invisível, os inimigos que tem nv. de conta inv. menor, não podem descobrir ou focar na personagem. Aumenta próprio chi.

    MERCENÁRIOS Proteosanguinria Proteção sanguinária:

    Nível inicial: 34
    Gasto de MP: 406
    Arma: Adaga
    Channel: 1.8 s
    Conjuração: 2.4 s
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Da um buff em area em todos os Bárbaros, Guerreiros e mercenarios do grupo em 10m, irão absorver 2% do dano que causarem em forma de HP. Só funciona com ataques corpo a corpo. Não é necessário upá-la, pois só aumenta o tempo de duração.
    Tradução da LUG: Abissais usa sangue para fazer um lacre, durante funcionamento do efeito, recupera HP todas as vezes que recebe um ataque corpo-a-corpo. O efeito somente funciona em Guerreiros, bárbaros e mercenários.

    MERCENÁRIOS Proteodebuda Proteção de buda:

    Nível inicial: 39
    Gasto de MP: 106
    Arma: Adaga
    Channel: 1.5 s
    Conjuração: 2.6 s
    Tempo de espera: 180 s
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Por 2 minutos ao invés de morrer, você permanece vivo, e com 20% de seu HP máximo.
    Tradução da LUG: Habilidade especial dos mercenários use a sua alma para se proteger, evita um ataque mortal em um intervalo de tempo e recupera algum HP.

    MERCENÁRIOS Aceleraodemyo-o Aceleração de myo-o:

    Nível inicial: 59
    Gasto de MP: 63
    Arma: Adaga
    Channel: 0.1 s
    Conjuração: 1.6 s
    Tempo de espera: 90 s
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: 50% de chance de evitar um efeito negativo por 60s. Divide tempo de espera com Aceleração de Buda
    Tradução da LUG: Aumenta taxa de esquiva para efeitos negativos.

    MERCENÁRIOS Transformaoaqutica Transformação aquática:

    Nível inicial: 9
    Gasto de MP: 200
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantâneo:
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Transforma no modo "sereia", aumentando sua DEF lvl em 10, e seu movimento em 80% (O que faz ser a classe mais rápida na água, barrando até os selvagens). Só pode ser usada na água. Nesse modo não há uso de skills.
    Tradução da LUG: Transforma em forma de sereia, aumenta nível de defesa e velocidade. Só funciona na água, volta a forma humana se sair da água.


    MERCENÁRIOS Liberaodesangue Liberação de sangue:

    Nível inicial: 3
    Alcance: 4,5 m
    Gasto de MP: 53.8
    Arma: Adaga
    Channel: 0.2 s
    Conjuração: 1.8 s
    Tempo de espera: 8.0 s
    Cultivo necessário: Leal
    Efeito: Dano físico base + 100% de dano da arma. Faz um sangramento de 4210.5 de dano em 9s. Interessante usa antes de Corte profundo, pois os hits de Sangramento não "acordam" o alvo.
    Tradução da LUG: Uma técnica de cortar o inimigo, causa dano físico maior e causa efeito de sangramento.


    MERCENÁRIOS Uivodolobo Uivo do lobo:

    Nível inicial: 14
    Gasto de MP: 40
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantâneo
    Tempo de espera: 60.0 s
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Aumenta o dano do crítico em 30% por 30s
    Tradução da LUG: Concentra todas as forças, aumentando a taxa de crítico.


    MERCENÁRIOS Adagavoadora Adaga voadora:

    Nível inicial: 19
    Alcance: 35 m
    Gasto de MP: 60
    Arma: Adaga
    Channel: 0.1 s
    Conjuração: 1.0 s
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Harmonioso
    Efeito: Dano físico base + 366.5 e 70% de chance de interromper o cast. Concede 20 de CHI.
    Tradução da LUG: Arremessa adaga escondida no braço, causando dano físico de longa distancia.

    MERCENÁRIOS Corteinferior Corte inferior:

    Nível inicial: 29
    Alcance: 4,5 m
    Gasto de MP: 103.6
    Arma: Adaga
    Channel: 0.1 s
    Conjuração: 1.5 s
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Causa dano fisico e paralisa o alvo por 9s. Concede 50 de CHI.
    Tradução da LUG: Técnica corpo-a-corpo do assassino, causa dano físico, paralisa o alvo por um tempo e aumenta o próprio chi.


    MERCENÁRIOS Ataqueprofundo Ataque profundo:

    Nível inicial: 44
    Gasto de MP: 60
    Arma: Adaga
    Channel: 0.7 s
    Conjuração: 1.3 s
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Reduz sua velocidade de ataque em 100% (o que significa reduzir sua velocidade de ataque pela metade), mas aumenta seu ATK lvl em 30.
    Tradução da LUG: Reúne as energias de gelo na arma, diminuindo a velocidade de ataque e aumenta o nível de ataque.


    MERCENÁRIOS Cortedodragao Corte do dragão:

    Nível inicial: 49
    Alcance: 4.5 m
    Gasto de MP: 142.6
    Arma: Adaga
    Channel: 0.2 s
    Conjuração: 1.8 s
    Tempo de espera: 30.0 s
    Cultivo necessário: Ameaçador
    Efeito: Causa uma grande quantidade de dano com a vantagem de acertar em 100% dos casos. Concede 150 de CHI.
    Tradução da LUG: Técnica de ataque avançado do assassino, causa no alvo grande dano físico e aumenta o próprio chi. 100% de acerto.


    MERCENÁRIOS Tudoounada Tudo ou nada:

    Nível inicial: 59
    Gasto de MP: 168.0
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantâneo
    Tempo de espera: 60.0 s
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Concede 2 CHI
    Tradução da LUG: concentrar todas as forças junta grande quantidade de chi.


    MERCENÁRIOS Movimentodovento Movimento do vento:

    Nível inicial: 9
    Gasto de MP: 60
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantâneo
    Tempo de espera: 60.0 s
    Cultivo necessário: Astuto
    Efeito: Aumenta a velocidade de movimento em 100% por 10s
    Tradução da LUG: Cria um vento nos pés, aumentando a velocidade de movimento.


    MERCENÁRIOS Movimentodasombra Movimento da sombra:

    Nível inicial: 29
    Alcance: 30 m
    Gasto de MP: 85
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantânea
    Tempo de espera: 15.0 s
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Teleporta instantaneamente para o alvo. (É o blink do PW). Consome 20 de CHI.
    Tradução da LUG: Assassino usa seu movimento de leveza, chega instantaneamente no lugar do alvo.


    MERCENÁRIOS Passosmisteriosos Passos misteriosos:

    Nível inicial: 44
    Gasto de MP: 100
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantânea
    Tempo de espera: 90.0 s
    Cultivo necessário: Enigmático
    Efeito: Aumenta a velocidade de movimento em 100% e te deixa imune a debuffs de movimento.
    Tradução da LUG: Movimento especial do assassino. Aumenta a velocidade de movimento e imune aos efeitos de paralisação.


    MERCENÁRIOS Ataquesbito Ataque súbito:

    Nível inicial: 59
    Alcance: 35 m
    Gasto de MP: 125
    Arma: Adaga
    Conjuração: Instantânea
    Tempo de espera: 180 s
    Cultivo necessário: Sinistro
    Efeito: Teleporta para o alvo e stuna por 3s. Consome 1 CHI.
    Tradução da LUG: O assassino corre com toda a energia disponível na direção do alvo, alcança o alvo instantaneamente e deixa o alvo atordoado.

    MERCENÁRIOS Maestriaemviso Maestria em visão:

    Nível inicial: 29
    Arma: Adaga
    Skill passiva
    Cultivo necessário: Lucido
    Efeito: Aumenta a capacidade do seu personagem em perceber inimigos invisíveis. Maestria em Visão lvl 10 e outro mercenário tiver Invisibilidade lvl 9, por exemplo, você vai conseguir vê-lo. Mas, se por outro lado, ele tiver Invisibilidade 10 e você Visão 9 não poderá vê-lo.
    Tradução da LUG: Aumenta nível de contra-invisibilidade.

    MERCENÁRIOS Maestriaeminvisibilidade Maestria em invisibilidade:

    Nível inicial: 29
    Arma: Adaga
    Skill passiva
    Cultivo necessário: Lúcido
    Efeito: Aumenta a efetividade da sua Invisibilidade
    Tradução da LUG: Aumenta nível em invisibilidade.


    VISÃO (AWARENESS) E INVISIBILIDADE (STEALTH)

    A invisibilidade é o modo invisível, ou seja, ninguém o vê o mercenário, apenas seu grupo e os mercenários que tenham lvl de visão maior que seu lvl de invisibilidade.

    Servem para se definir quem consegue enxergar quem dentro do PW, foram criados 2 status exclusivos para os mercenários: visão e invisibilidade.

    A dinâmica funciona da seguinte maneira:
    lvl de Visão do "atacante" é maior que o lvl de invisibilidade do target: O target poderá ser visto.
    lvl de Visão do "atacante" é menor que o lvl de invisibilidade do target: O target ficará completamente invisível.

    A cada lvl um mercenário recebe 1 ponto de visão e 1 ponto de invisibilidade.

    A skill Maestria em visão provêm (no lvl 10) 20 pontos de visão. Já Maestria em invisibilidade provêm 20 pontos de invisibilidade.

    Sendo assim o máximo possível de lvl Invisibilidade e visão (desconsiderando possíveis skills lvl 11 e pots) é de 125.
    Para PvE, somente a invisibilidade é importante, para evitar que os mobs possam te enxergar. Nos lvls mais altos, quando começar a frequentar PvPs e TWs é bom ter visão em lvl máximo, pois assim pode-se ser capaz de ver outros mercenários que possam estar preparando um ataque surpresa.

    Na cidade de natal dos Abssais é possível fazer no Castelão uma pot que aumenta seu lvl de visão..

    _________________
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    Mensagem por Aziel 00 em Seg Jan 10, 2011 3:20 pm

    é alem disso são uma praga em pvp, para arch ele morre sem atk, merce paraliza muito mais até q wr..
    Detesto estes peixinhos
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    Mensagem por KurkX em Ter Jan 11, 2011 8:59 am

    Ow Bela, Num era pra ter revelado nosssos segredinhos... ¬¬
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