Clã Qiang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sáb Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Quem é quem?
Marechal
OctaviusV
General
DarKratoS
Majores
"Lya"
Omerc2
SouthWolf
Capitães
Cross_69
hakkinenx
Lilithy15
Lunadil
niGht'z
Stargirl2
SwordXmax

[Guia] Guia para Magos em TW - by Raggen

Ir para baixo

[Guia] Guia para Magos em TW - by Raggen Empty [Guia] Guia para Magos em TW - by Raggen

Mensagem por Convidad Qua Dez 30, 2009 9:20 am

Esse é um guia do Raggen, mago da Twilight (segundo maior clã do Arcádia). Muito bom pra definir que cultivo seguir (God/Evil ou Imortal/Demoníaco).

Guia para Magos em TW

Build

Mago Full Int


Todos os pontos em INT, FOR para equipamentos. Dependendo do refino, pode-se optar por pedras de HP, ou def.
Busque por equipamentos com add de CON e HP, o que torna o set verde da Dusk 90 altamente atrativo para um Full INT.
Pedras de DEF sempre. Pois HP com refino fica muito bom a partir do +5 Um mago Full Int pode pegar 4k de HP sem buffs e 5.5k de HP com buff de Bárbaro.
Claro que se não tiver uma sorte pra refinamento, use pedras de HP.

Mago Híbrido ou Full CON

Pontos em COM e INT, distribua como melhor parecer para você. Seja pelo seu HP, ou pelo seu atkM.
Busque por equipamentos com add de DEF, INT, ou CON. Uma ótima combinação é Bracelete e Sandálias dourados da Dusk 90. Túnica verde Dusk 90 e túnica de molde do 96.
Pedras de DEF novamente. Você tem um ganho de HP e DEF mínimo pela com 10 de HP 2 de DEF a cada 1 de CON. Mago hibrido pode chegar a 5k de HP sozinho Full +5.

Mago Leve

Não muito diferente do Hibrido INT/CON, porém a distribuição dos pontos é apenas no limite em tudo. INT para a Arma, FOR e DES para os equipes leves. O que sobrar pode optar por INT, COM, ou ainda fechar a DES em múltiplo de 20 para ganhar 1% de critico.
Pedras de HP, sua DEF já vai estar um pouco razoável por causa dos equipes leves. Porém, seu dano vai ser um pouco baixo, por isso deve resistir mais aos ataques inimigos.
Usar Set leve com add de HP e DEF são sem dúvida a melhor opção para a Build Leve. Opinião pessoal não aconselho set leve de DUSK 90 para a mesma em Magos.

Função

Mago GOD:


Prós:

Ótimas Skills de aumento de dano e crítico.

Maestria com aumento de 20% para 25 % do dano em seus elementos.

Tempestade Flamejante 20% de STUN nos inimigos por 3 segundos na sua área de efeito.

Ira do Dragão de Água aumento da taxa de críticos em 30%

Serenidade aumenta por 15 seg. seu ataque mágico em 100%

Desarmonia torna-se em área e atinge alvos no raio de 3 metros.

Força Imortal skill de ganho de chi

Contras:

Skills de alvo único com debuff do elemento. O que torna esse debuff inútil, pois a skill do nível 79 é muito melhor. Pouca Defesa Física.

Mago EVIL:

Prós:

Skill de dano único com dano elevado.

Tempestade de Areia sem dúvida a skill de maior dano de alvo único de mago evil seu add de 1200 de dano fixo a mais é muito atraente.

Chuva de Pedra 20% de chance de Stun, Skill ótima para tentar parar Bárbaros e Guerreiros.

Tempestade de Granizo o aumento para 50% de chance de paralisar é outra ótima skill para tentar parar Bárbaros e Guerreiros.

Peso da Montanha aumento da distancia de sua invocação.

Escudo de Terra aumento da defesa de 100% para 150%

Terra Móvel aumenta de 25 para 30 metros a distancia do pulo.

Ritual do Sacrifício 50% de chance se Stun por 3 segundos.

Contras:

Grande gasto em pots de CHI.


DEFESA

Sem dúvida é a parte onde os Magos são mais importantes. Aqui os Magos são responsáveis por derrubar a catapulta (Bárbaros) inimiga e ainda matar Guerreiros que tentam quebrar a Defesa com Stuns Variados. Ataque Auxiliar é sem dúvida o melhor aliado de um mago na Defesa. Mais danos em conjunto é maior a certeza da queda do Bárbaro.

Geralmente os Bárbaros param perto da Torre/Cristal e ficam escondidos dentro da catapulta. Nesse momento a melhor skill a ser utilizada é Tempestade Flamejante. Pois você pode ativar ela com o alvo da catapulta. Em conseqüência disso o dano pega no bárbaro também.

O uso de pots de imune a danos, imune a skills (efeitos) é de extrema importância na Defesa. Mago só consegue defender se tiver uma boa resistência . Maior inimigo de um mago na defesa quando está com Tempestade Flamejante aberta é Stun de Guerreiro, Praga de Gafanhotos de Feiticeira e Chuva de Flechas de Arqueiro. Por isso o uso de pots de Imune a dano e de Imune a skill (efeitos) é bastante efetivo.

Outra ótima opção é o uso do Chi 3 assim tentar derrubar o Bárbaro antes de chagar em Torre/Cristal. Porém, lembre-se que Bárbaro não fica parado antes de Torre/Cristal. Seu Team Play é essencial para isso. Utilize de skill de maior dano quando estiver com CHI 3, como Tempestade de Areia e Granizo da Destruição.

Um detalhe que os Magos EVIL são os melhores em combate direto (Defesa Avançada), pois possuem uma DEF física maior, skill com chances de Stun, paralisar com % altíssimas.

Magos GOD se tornam mais atraentes para a Defesa em baixo da Torre/Cristal pelo seu dano altíssimo e o uso de sua Desarmonia e ainda o auxílio de Stun em Tempestade Flamejante.

ATAQUE

Aqui podemos dividir em 2 partes, Strike, ou PvP. Aqui é onde o Mago tem que mostrar seu potencial de sobrevivência. Pois na parte de Strike é onde se encontram mais Arqueiros e Feiticeiras no PVP inimigo. O uso de Terra Móvel é essencial, pots de Redução de Dano, Pots de Dissipar, Bolinho de Arroz e Casquinha de Siri são de muita ajuda nessa parte da TW.

O Mago deve auxiliar o ataque com suas skill de área próximo à base Inimiga. Ira do Dragão de Água, Peso da Montanha, Mar de Chamas, Asas da Fênix e Tempestade de Granizo são as principais Skills na parte de Strike. Outras skill como Desarmonia GOD e Ritual do Sacrifico EVIL são também ótimas skills para serem utilizadas.

Em PVP prioridade nas skill de dano mais elevados, utilização de pots de cast instantâneo ajuda muito na hora de usar skill mais fortes. Outra ótima opção é Mar de Chamas para Derrubar classes com pouca Defesa Física e Ira do Dragão de Água para derrubar classes com pouca Defesa Mágica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos