Clã Qiang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fala aê galera!
por HugorXD Ter Jun 18, 2013 11:55 am

» Guia de Refino
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:28 pm

» Recomeço do Clã Qiang
por Ryuku Dom maio 05, 2013 12:24 pm

» ☼Armas dos 7 Sábios(Visualização e as Provas)☼
por 7ton7 Ter Mar 13, 2012 4:35 pm

» O que fazer para não ficar parado em PW
por OctaviusV Dom Jan 22, 2012 1:43 pm

» Império Ancestral
por Kishomaru Sáb Jan 14, 2012 6:55 pm

» Novas Skill's das Classes (Expansão UnderWold)
por __Lili__ Seg Dez 26, 2011 6:23 am

» Guia de Livros Divinos by Tio South \o/
por SouthWolf Sex Dez 23, 2011 7:42 am

» Abrindo 2 Perfect World
por Kishomaru Qui Dez 22, 2011 11:57 pm

Tópicos semelhantes
Quem é quem?
Marechal
OctaviusV
General
DarKratoS
Majores
"Lya"
Omerc2
SouthWolf
Capitães
Cross_69
hakkinenx
Lilithy15
Lunadil
niGht'z
Stargirl2
SwordXmax

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

+8
Nekonya
Ojes
Elfo
OphiliA
FabioPs
xHαrdMode
HugorXD
Ryuku
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Ryuku Sex Jan 22, 2010 5:21 pm

Manin belo tuto vai ajuda o pessoal sim vlw
Ryuku
Ryuku
Qiang's Soldado

Mensagens : 67
Pontos : 5292
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 40
Localização : maua sp

Ficha do personagem
Nome: Ryuku
Classe: Sacerdote(isa)
Level: 98

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por HugorXD Seg Mar 22, 2010 10:36 pm

oO vlw ae se eu soubesse provavelmente tava mais rico ou tava com mais lvl Razz
HugorXD
HugorXD
Ex-membro

Mensagens : 381
Pontos : 5606
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27
Localização : União dos Palmares - Alagoas

Ficha do personagem
Nome: HugorXD
Classe: Bárbaro
Level: 78 oO

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por xHαrdMode Ter Mar 23, 2010 9:42 am

ksaoska, i eu tb.
+ sou muito ruim nessas paraadas ai
Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Icon_rolleyes

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais 2844199OtWiF

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Qiang

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais 12681

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Br1i
xHαrdMode
xHαrdMode
Ex-membro

Mensagens : 484
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome: xHardMode
Classe: Bárbaro
Level: 6x

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 10:14 am

Valeu aí, Fabio. Aff, tenho uma preguiça absurda de trazer esses guias do fórum da LUG pra cá. Pra isso, existe o Fabio. Very Happy

Obs.: Quando estiver com meu set 7x completo, devidamente refinado, começarei a desvendar os desafios do cubo. Achei um guia bom no fórum do PWI de como Magos devem se comportar no Cubo, e vai ser muito útil. Uma hora que eu estiver com paciência pra traduzir, posto aqui também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por FabioPs Ter Mar 23, 2010 11:45 am

Linnc escreveu:Valeu aí, Fabio. Aff, tenho uma preguiça absurda de trazer esses guias do fórum da LUG pra cá. Pra isso, existe o Fabio. Very Happy

Obs.: Quando estiver com meu set 7x completo, devidamente refinado, começarei a desvendar os desafios do cubo. Achei um guia bom no fórum do PWI de como Magos devem se comportar no Cubo, e vai ser muito útil. Uma hora que eu estiver com paciência pra traduzir, posto aqui também.


Aaaaah.. as vezes qdo tô na net e não tenho oke fazer eu fico no forum da lug olhando essas guias ai..

Ah eu tb kero ir nesse cubo hehe ^^
FabioPs
FabioPs
Ex-membro

Mensagens : 313
Pontos : 5617
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 34
Localização : RJ

Ficha do personagem
Nome: FabioPs
Classe: Sacerdote(isa)
Level: 8x

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por OphiliA Qua Mar 24, 2010 9:57 pm

esse cubo do destino tem uma sala q é um saco ¬¬ a tal 9¬¬ aff q raiva
OphiliA
OphiliA
Ex-membro

Mensagens : 242
Pontos : 5490
Reputação : -2
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Nome: OphiliA
Classe: Feiticeira
Level: 8x

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5209208051988805769

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 7:20 am

OphiliA escreveu:esse cubo do destino tem uma sala q é um saco ¬¬ a tal 9¬¬ aff q raiva
Todo mundo diz que a pior é a 47...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por OphiliA Qui Mar 25, 2010 8:15 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiii
chega nessa e depois me fala kkk
essa 47 pode ser pior,,, mais
quero ver como passar da 9¬¬
OphiliA
OphiliA
Ex-membro

Mensagens : 242
Pontos : 5490
Reputação : -2
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Nome: OphiliA
Classe: Feiticeira
Level: 8x

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5209208051988805769

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por xHαrdMode Qui Mar 25, 2010 10:31 am

kk, 50 Salas é um SAaaaaco.
imagine, vc está na 48 e morre
Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Icon_rolleyes

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais 2844199OtWiF

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Qiang

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais 12681

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Br1i
xHαrdMode
xHαrdMode
Ex-membro

Mensagens : 484
Pontos : 5720
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome: xHardMode
Classe: Bárbaro
Level: 6x

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Elfo Qua Abr 28, 2010 12:13 am

Passa as salas é facil, basta ter cura ou amuleto, agora, oque alguns membros da Arsenal tão fazendo que é maldade, cobrando PEDÁGIO na sala 49 ou paga ou morre, isso sim que é o chato do cubo!!! Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Icon_mad
Elfo
Elfo
Ex-membro

Mensagens : 38
Pontos : 5239
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 31
Localização : Franca SP

Ficha do personagem
Nome: ElfoZion
Classe: Arqueiro(a)
Level: 74

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 7:48 am

Infelizmente, isso ocorre em todos os servidores, Elfo. Pedágio no Cubo, apesar de não ser uma atitude bacana, é permitido no jogo então fazer o que? Pior que nem os 9x sobrevivem, porque eles atacam no 5x1, 8x1, etc. (tenso)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Ojes Qua Abr 28, 2010 11:16 am

...e qto é esse pedágio?

A propósito Linnc, vc postou aqui aquele guia de "Mago ao Cubo" da PWi??? Se não, tem o link fácil?
Ojes
Ojes
Qiang's Major
Qiang's Major

Mensagens : 92
Pontos : 5214
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 58
Localização : Brasilia - DF

Ficha do personagem
Nome: Ojes
Classe: Mago(a)
Level: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 11:31 am

Ojes escreveu:...e qto é esse pedágio?

A propósito Linnc, vc postou aqui aquele guia de "Mago ao Cubo" da PWi??? Se não, tem o link fácil?
Vou almoçar agora, depois eu posto. Mas tá fácil sim.^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Nekonya Qua Abr 28, 2010 4:38 pm

eu nunca pago pedagio. Já cai em sala com "Pedagio" umas 4 5 vezes, eles mandam pm pra pagar ou morrer, eu simplesmente mudo de char, ou saio do pw um poco...volto depois e eles ja sairam.Se eles ficassem mto tempo eles iam perder tempo de up, etc etc, entao n ficam tanto.
Cubo n eh uma coisa dificil, eh so questao de costume e ,clro, um poco de sorte xD eu no inicio fazia um bando de besteira(6x comecei a fazer), mas agora q acostumei faço todo dia e sempre lucro. Tenho comprado amuleto pra passar na 9 e na 30 - pelo negociando barras (47: impossivel, senta e chora -pra mim, barbaros passam, sacers e tudo mais), e mesmo assim lucro. Ainda no 8x vc tem a opçao de pegar 3 baus e nenhuma xp, ou seja, 2kk na mao (n digo 3 pq vc temq comprar os martelos) - uso amuleto de bronze msmo.
Eu to sempre fazendo cubo, entao se alguem tiver alguma duvida, pode perguntar q ficarei feliz em ajudar :B
Nekonya
Nekonya
Ex-membro

Mensagens : 193
Pontos : 5379
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ficha do personagem
Nome: Nekonya
Classe: Feiticeira
Level: 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por KaNda Qui Abr 29, 2010 12:48 am

Entaum me respondo com quantos tickts eu devo ir e quanto de dinheiro ?? devo levar pd imortal ou num precisa?
KaNda
KaNda
Qiang's Soldado

Mensagens : 437
Pontos : 5637
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: KaNda
Classe: Arqueiro(a)
Level: 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Nekonya Qui Abr 29, 2010 10:12 am

Bom, pra sair do 0, cubo exige um certo investimento, mas depois só lucro. Eu recomendo ter uns 600k qndo entrar e de 60 a 100 tickets (cada pedra imortal faz 2 tickets e cada joia tb faz 2 - a pi vc forja no cubo msmo, na fornalha, e a joia na cdu no mistico).
Sobre as salas q vc gasta dinheiro, elas sempre te dao um bau. A de 200k eu abro o bau, pq pode vir onipotente, 15 pis, 10 tickets, 1kk ;D nas de 100k eu prefiro vender , por isso nunca saio no prejuizo. Vendo cada bau por 250k, nao demora a sair na loja o/ ou seja, vc gasta 100k, e ganha 150 :B
Nekonya
Nekonya
Ex-membro

Mensagens : 193
Pontos : 5379
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ficha do personagem
Nome: Nekonya
Classe: Feiticeira
Level: 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Aneh2009 Qui Abr 29, 2010 5:22 pm

eu fui no cubo 2 vezes uma eu gastei 600k com ticket e morri numa sala pvp, prum WB da ArsenaL nvl 98 --'' (Resumino perdi dinheiro)
Ai na segunda vez eu gastei mais 550k+ de ticket, eu passei o cubo inteiro, upei e ganhei 1kk --''
N Lucrei nada, só por causa disso eu só vo cubo 9x mais Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Icon_twisted ..
Aneh2009
Aneh2009
Ex-membro

Mensagens : 130
Pontos : 5265
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 30
Localização : Pouso Alegre MG

Ficha do personagem
Nome: Aneh_2009
Classe: Feiticeira
Level: 86

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Allyson Qui Abr 29, 2010 6:47 pm

amuleto de bronze custa qd nekonya? deposi de colocado ele nao pode ser retirado nao eh?
Allyson
Allyson
Ex-membro

Mensagens : 216
Pontos : 5416
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Nekonya Sex Abr 30, 2010 9:27 am

Aneh2009 escreveu:eu fui no cubo 2 vezes uma eu gastei 600k com ticket e morri numa sala pvp, prum WB da ArsenaL nvl 98 --'' (Resumino perdi dinheiro)
Ai na segunda vez eu gastei mais 550k+ de ticket, eu passei o cubo inteiro, upei e ganhei 1kk --''
N Lucrei nada, só por causa disso eu só vo cubo 9x mais Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Icon_twisted ..
Como vc msmo disse, só foi 2 vzs, e eu mencionei msmo q no inicio todo mundo acha impossivel, e que era so uma questao de costume. Eu msma achava isso, e graças a deus meus amigos insistiram e eu cotninuei fazendo =P

Sobre o amuleto, 400 de cash. Como o cash ta flutuante e subindo cada vez mais, n sei dizer um preço fixo D: no momento atual, n ta valendo tanto a pena, infelizmente. Ate um tempo atras estava
Assim, se vc for 8x+ e pegar os 3kk do cubo, ta em conta, mas se for 7x-, melhor rezar pra n cair OU como cubo da um lucro, conforme for juntando vc compra um.

OBS: qndo vc pega os 3kk (opçao 8x+), n sei se ja mencionei, vc n ganha xp, só o dinheiro.Vc tb vai ter a opçao de pegar 1kk e o xp.
Nekonya
Nekonya
Ex-membro

Mensagens : 193
Pontos : 5379
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ficha do personagem
Nome: Nekonya
Classe: Feiticeira
Level: 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por OphiliA Sex Abr 30, 2010 4:59 pm

Olha
o cubo do Destino, é um demonio, é tenso, dificil pacas, ou seja, tudo issu esta na sau cabeça.... eu pensava assim!!
hoje em dia penso diferente, depois q comecei a fazer o cubo entendi
q nda mais é do que vc ter sorte, faço cub no hydra todos os dias, tem dia q n da pra fexar, tem dia e fexo sem gastar 20 tickts, o macete é vc ficar calmo ou calma, conhecer as salas, ir preparado, e ter paciencia pra tentar tira a sorte nos dados..
No hydra mesmu, a primeira ves q fui la, fexei com 16 ticktes sem morrer..
A segunda, eu tentei, n consegui pq tava muito nervoso no dia e acabei fazendo uams besteiras... resultado, fiquei puto de odio..
ontem, meu amigo me ensino a bugar as salas de sobreviver em 100 segundos, fui preparado p cair nelas, num cai em nenhuma e usei 21 tickts, tipo, fexei o cubo sem querer,, intão.
O cubo á facil, so ter calma, conhecer uq vc deve fazer nas salas, e ficar atento, pq querendo ou n la vc n fexa pq vc quer... vc fexa o cubo com sorte.. so fexa o cubo quem é cheio de amuleto e hiero, pilulas, q pode cair em pvp essas paradas tipo os 10x, ai sim
mais, pratiquem é muito bom!! Recomendo
OphiliA
OphiliA
Ex-membro

Mensagens : 242
Pontos : 5490
Reputação : -2
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Nome: OphiliA
Classe: Feiticeira
Level: 8x

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5209208051988805769

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Allyson Sex Abr 30, 2010 5:20 pm

to apanhando ainda.. mas to aprendendo as salas como op falou
Allyson
Allyson
Ex-membro

Mensagens : 216
Pontos : 5416
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por OphiliA Sáb maio 01, 2010 1:59 am

tipow Allyson, tenta mané... é tão facil cubo, qualquer coisa me pergunta q ajudo no que puder ^^, depois do uams dicas pra vocês..
Abração
OphiliA
OphiliA
Ex-membro

Mensagens : 242
Pontos : 5490
Reputação : -2
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 35

Ficha do personagem
Nome: OphiliA
Classe: Feiticeira
Level: 8x

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5209208051988805769

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Allyson Sáb maio 01, 2010 8:09 am

completei ontem ate o 50, mas meu amuleto de bronze foi pro espaço, peguei as salas 9 30 e 47, no mesmo cubo..
Allyson
Allyson
Ex-membro

Mensagens : 216
Pontos : 5416
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por KaNda Sáb maio 01, 2010 10:48 am

Eu bem q queria fazer mais eu num tenhu nem grana e nem amuleto axo q vo espera pra ganha no bauzinho XD
KaNda
KaNda
Qiang's Soldado

Mensagens : 437
Pontos : 5637
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ficha do personagem
Nome: KaNda
Classe: Arqueiro(a)
Level: 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Nekonya Sáb maio 01, 2010 12:12 pm

isso ai dinc! Qndo comecei o meu cubo tb foi assim. Esperei um bau... Se sair coisa boa otimo, se n sair, o que vem?? Joias e pedras imortais \o/

Esqueci de comentar: qndo fizerem cubo, façam pt, troquem buffs... eh sempre bom!
Nekonya
Nekonya
Ex-membro

Mensagens : 193
Pontos : 5379
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ficha do personagem
Nome: Nekonya
Classe: Feiticeira
Level: 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais Empty Re: Cubo do destino - Comentários sobre os tutoriais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos